• Por Italo Supermercados
  • 17/07/2020 00:04

O café da tarde é uma tradição de muitos brasileiros. É comum que os familiares se reúnam no final do dia para apreciar um pão quentinho e uma mesa repleta de coisas gostosas. No entanto, com a correria do dia-dia, algumas pessoas acabam esquecendo destes pequenos momentos.

Para quem deseja resgatar a ideia ou quer incrementar seu lanche da tarde, o Ítalo oferece várias opções práticas e deliciosas, incluindo opções com menos açúcar, veganos, sem a presença de componentes como glúten e lactose.

Qualidade a serviço do cliente

Seja no café da tarde ou em outras ocasiões, cada pessoa tem suas preferências na hora de montar um momento especial. Pensando nisso, o Ítalo procura ter uma relação próxima ao cliente para trazer novidades e produtos não convencionais.

Além disso, as panificadoras da rede foram pensadas para otimizar ao máximo o tempo dos clientes. Dá para fazer as comprar habituais e aproveitar para aproveitar a diversidade de pães feitos com fermentação natural.

Para quem deseja um produto específico também é possível encomendar doces e tortas de diversos tamanhos. Assim todos garantem as coisas mais gostosas para o café da tarde inesquecível.

Para saber sobre nossas panificadoras nos sigam no instagram ou acesse o site: https://superitalo.com.br/