• Por Italo Supermercados
  • 02/04/2020 13:57

Acostumados a oferecer uma recepção e atendimentos calorosos ao público, a Ítalo Supermercados precisou modificar algumas rotinas diárias a fim de preservar a saúde de nossos clientes e colaboradores durante a pandemia da COVID-19 na região.

Durante a pandemia do coronavírus, algumas de nossas unidades contam com horários diferenciados para que possamos continuar prestando o melhor atendimento e os produtos necessários para a população de Curitiba e Paraná.

Por esse motivo, informamos a todos os nossos consumidores que toda a rede da Ítalo Supermercados está abastecida com suprimentos para todos, e a reposição dos alimentos está acontecendo de maneira frequente, principalmente dos produtos de higiene, tão importantes e essenciais neste período de quarentena.

Como medidas para ajudar na preservação da saúde de todos, nossos colaboradores reforçaram a atenção com a higiene local, cuidando da limpeza constante, é higienizado a cada cliente, dos carrinhos, cestinhas e check-outs de todas as lojas . Além disso, em todos os mercados é possível encontrar álcool em gel para higienização das mãos durante as compras.

Para preservar a saúde de todos, desde clientes à colaboradores, novas escalas de trabalho foram criadas para que a escala de abastecimento de todas as unidades do Ítalo Supermercados fosse abastecida de acordo com as necessidades locais.

Além disso, todos os colaboradores enquadrados no grupo de risco (idosos, problemas respiratórios, deficientes) foram afastados ou remanejados para setores de menor risco.

Gostaríamos de ressaltar que a Ítalo Supermercados tem um compromisso com você de sempre oferecer os melhores produtos a preços justos. Por isso, a política de preço permanece a mesma, porém como fazem parte de uma cadeia de suprimentos e logística de transporte dependem dos preços praticados pelos fornecedores/industria, mas de acordo com os valores éticos da empresa de forma alguma terão preços reajustados de forma indevida visando lucros não existentes, pois prezam muito pelo consumidor.

OÍtalo Supermercados se destaca por oferecer uma recepção próxima e calorosa, porém nesse momento fica mais restrito essa proximidade, mas demonstra isso em suas  em seus cuidados , pois a  missão é levar segurança e conforto para o seu lar.

Por isso, o Ítalo  reforça que você respeite todas as regulamentações dos órgãos de saúde  e ideal que  somente uma pessoa por família vá até o supermercado, evite ir ao mercado em horários de pico, lave as mãos, tudo isso visando a preservação da sua saúde e de todos ao redor.

Conte conosco, pois sempre estamos contando com vocês.