• Por Italo Supermercados
  • 24/07/2020 00:05

Com gastronomia de qualidade e cardápio diversificado, o restaurante Ítalo Grill, já disponível em cinco unidades do Ítalo Supermercados, pretende ser mais uma facilidade aos clientes da rede. A ideia é que o espaço ajude as famílias a otimizarem o tempo, aproveitando uma boa culinária.

O Ítalo é conhecido pelo padrão de qualidade e preocupação com as necessidades do consumidor. Por isso, o restaurante veio aprimorar a experiência dentro do estabelecimento. O espaço gastronômico vem como uma alternativa para aqueles que desejam apreciar uma boa comida com espaço amplo e confortável.

O almoço é servido todos os dias das 11h às 15h. Entre as opções do buffet é possível encontrar massas, proteínas e uma grande variedade de saladas.  Além disso, o restaurante procura sempre atender aos pedidos, servindo os pratos favoritos dos clientes. Tudo para que que o os consumidores se sintam em casa.

Preparos especiais e alimentos selecionados

Como Ítalo está sempre preocupado com a saúde da família, o preparo das refeições é realizado por uma equipe de nutricionistas e cozinheiros treinados. O objetivo é entregar uma comida sempre saborosa, sem se esquecer da importância de uma alimentação saudável.

Outro grande diferencial do restaurante é o grill, onde a carne é grelhada na hora de se servir.

Café Colonial em Curitiba

No fim da tarde, nada melhor que curtir um café com a família e os amigos em um ambiente agradável. Pensando nisso, o restaurante Ítalo de Curitiba oferece um café colonial repleto de opções de segunda a sábado das 17h00 às 21h.

Com diversos pãe, doces e frutas, a alternativa é perfeita para curtir um momento mais aconchegante. Os restaurantes da rede Ítalo foram idealizados para oferecerem o máximo de conforto e bem-estar.

Se de você deseja curtir uma comida gostosa, poupando tempo em um ambiente familiar, não perca a oportunidade de conhecer os restaurantes do Ítalo Supermercados.

Saiba mais no site: https://superitalo.com.br/