Sistema “Pegue e Leve” do Ítalo Supermercados oferece mais praticidade para suas compras
| Foto: Divulgação
  • Por Italo Supermercados
  • 29/09/2020 19:06

O Ítalo Supermercados, vem investindo em diversas inovações para melhorar o atendimento ao cliente. O balcão do sistema “Pegue e Leve” é uma das novidades, oferecendo a agilidade e praticidade que muitos clientes precisam para o dia a dia.

Trata-se de um balcão com produtos para delivery e retirada em diversas opções, entre elas, lanches, bolos, sobremesas em mono porcões entre outros.

O objetivo dessa proposta  é evitar filas. Com isso, os clientes conseguem retirar os seus pedidos no dia a dia com muito mais rapidez.

Todos os alimentos são frescos, preparados com os melhores ingredientes do mercado. As estufas são organizadas todos os dias com delícias preparadas pelos padeiros e confeiteiros especialistas.

As embalagens para o sistema de delivery também são apropriadas para a proteção dos alimentos, bem como para manter os pedidos na temperatura ideal. Com isso, a experiência do cliente será completa.

Sushi todos os dias

Além dos produtos da panificadora, no Ítalo o cliente encontra diariamente festival de Sushi, onde o cliente tem a opção de montar sua porção na hora ou levar porções prontas e frescas.

Produtos de qualidade preparados com todo cuidado para o cliente.

Cartão Ítalo Cred

O Ítalo Supermercados também oferece pagamento parcelado, para viabilizar as compras dos clientes com a facilidade do pagamento em até 3 vezes. Os interessados podem solicitar o exclusivo cartão Ítalo Cred e aproveitar vários benefícios. Para saber as condições, basta entrar em contato com o setor de atendimento ao cliente.