• Por Jet Vap
  • 23/03/2020 15:27

Seguindo as recomendações de prevenção do Ministério da Saúde e dos órgãos estaduais, as atividades dos setores de produção e atendimento presencial da Jet Vap – Lavadoras a Vapor serão inicialmente suspensas até o dia 29 de março, podendo ser prorrogado. O atendimento ao cliente será online, de maneira adaptada, até que se controle a situação de pandemia.

Atualmente, o Brasil enfrenta o avanço rápido da Covid-19, uma doença de fácil transmissão. Segundo o Ministério da Saúde, gotículas de saliva, tosse, espirro, catarro, contato físico entre pessoas e contato direto com superfícies contaminadas são os principais meios de transmissão do vírus.

Por isso, o recomendado é que se mantenha o distanciamento social e o isolamento de pessoas que apresentem os sintomas da doença. Vale ressaltar que o vírus pode demorar cerca de nove dias para se manifestar no organismo, e a pessoa infectada, mesmo antes de notar qualquer sintoma, já pode transmitir e contaminar outras pessoas.

Assim sendo, o meio mais eficaz de evitar que o vírus se espalhe e contamine mais pessoas é reduzir o convívio social. Ficar em casa, lavar sempre as mãos com água e sabão, além de adotar o álcool em gel quando estiver fora de casa são medidas indispensáveis. Caso apresente qualquer sintoma, o melhor é não sair de casa. O atendimento de emergência só deve ser requisitado em caso de febre alta e dificuldade para respirar.

Medidas adotadas pela Jet Vap

Para se adequar às recomendações de segurança sanitária dos órgãos públicos, a Jet Vap adaptou seu funcionamento. O atendimento de vendas continuará sendo realizado pelos profissionais responsáveis, mas em home-office. Dessa forma, será possível manter o contato com os clientes de maneira segura, via Whatsapp.

Essa é a forma que a empresa encontrou para manter o atendimento de acordo com o recomendado pelo Ministério da Saúde. A Jet Vap reforça seu compromisso com o bem-estar de seus funcionários e clientes e, para evitar danos à saúde de qualquer pessoa, está reforçando medidas que anulem o risco de contágio e transmissão do novo Coronavírus.

O setor de vendas, suporte e atendimento ao cliente da Jet Vap estará disponível através do telefone: (41) 99269-9195. A empresa está confiante de que a pandemia da Covid-19 será controlada em breve e que, unida, a população brasileira vencerá este desafio!