Venda Fácil da Juno Soluções de pagamento promete facilitar o comércio com tecnologia e segurança e a facilidade do envio de um simples link
Venda Fácil da Juno Soluções de pagamento promete facilitar o comércio com tecnologia e segurança e a facilidade do envio de um simples link| Foto: Divulgação
  • Por Juno Solução de Pagamentos Online
  • 18/05/2020 14:17

A forma como o mundo vem fazendo seus pagamentos – de contas e compras -- tem mudado com uma velocidade impressionante. Se antes o pagamento com cartões era o “novo” (você sabia que os cartões com tarja magnética surgiram na década de 70?), agora o pagamento por aproximação e por aplicativos é a realidade. Foi no longínquo ano de 2014 que os wearables nasceram, com o lançamento da pulseira bPay. Porém, esse cenário continua se aprimorando e o futuro já bate à porta. O que você acha de fazer um pagamento apenas clicando no link enviado pela empresa?

Pois isso já é realidade por aqui. O Venda Fácil é um link de pagamento da Juno, empresa que oferece soluções de pagamento online para pessoas físicas e jurídicas. Com o Venda Fácil, a pessoa física ou jurídica cria links de pagamento e os disponibiliza no site, redes sociais ou outras plataformas, além de enviar para os clientes por WhatsApp, Messenger ou qualquer outro canal de comunicação. Simples, não?

Não é preciso site ou maquininha de cartão para realizar as vendas. O negócio também não precisa ser online, pode ser totalmente offline ou estar presente apenas nas redes sociais. Com o Venda Fácil, é possível emitir cobranças via boleto ou cartão de crédito -- com opção de parcelamento em até 24x.

Além da praticidade, ele é seguro tanto para o lojista quanto para o consumidor final, pois a Juno tem uma retaguarda de profissionais especializados em segurança, além de parceiros de peso na área de antifraude, focados em proteger dados do cartão de crédito dos seus clientes.

A Juno começou a dar seus primeiros passos no ano 2000, quando começou a democratizar as finanças no Brasil, por meio de cobranças focadas em boletos – com o BoletoBancário.com. Quatro anos depois, a empresa lançou o Boleto Fácil, uma plataforma de geração de boletos, passando a atender pessoas físicas e empresas. Nesse mesmo ano, se uniram ao EBANX, empresa brasileira líder em pagamentos para sites internacionais. Em 2018 foram lançados novos produtos e foi criada a Juno.

Conheça mais sobre a Juno aqui www.juno.com.br