Bem-vindo à Kronberg Leilões
| Foto: ShutterStock
  • Por Kronberg Leilões
  • 28/10/2020 17:00

A Kronberg Leilões é especializada em leilões judiciais e extrajudiciais, observando a legislação pertinente em cada modalidade. Uma organização íntegra, responsável, com 21 anos de atuação, amplamente reconhecida por sua solidez, transparência e eficácia.

Realizar leilões de forma impessoal, com transparência, efetividade e buscando o melhor resultado, proporcionando as melhores soluções para quem precisa vender. E a segurança necessária, com as melhores oportunidades, para quem deseja comprar. Esta é a missão da Kronberg Leilões.

História dos Leilões

O mercado de leilões é muito antigo, em 2.000 a.C. já se negociava através de leilões. Com o passar do tempo este mercado se consolidou e se modernizou, mas a emoção da disputa continua a mesma. Disputar num leilão e ser o arrematante é uma experiência memorável e prazerosa, pois, além de tudo, traz resultados financeiros substanciais. Por que não, virar um expert no assunto?

Leiloeiros Oficiais

A profissão de leiloeiro público oficial é regulada, tem fé pública e tem sua matrícula na Junta Comercial. A função do leiloeiro é importante e tem início muito antes do leilão acontecer. É o leiloeiro que redige os editais de anúncio das vendas, com preparação dos lotes que serão ofertados, presidindo todos os atos, do início ao fechamento. Também é responsabilidade do leiloeiro exibir os bens,  expedir certidões, atas e autos de arrematação, recolher o valor e atender as determinações do vendedor.

A leiloaria é atividade que exige constante aprimoramento do profissional, conhecimento negocial e jurídico. É um mercado com muitas especificidades e detalhes importantes para seu correto procedimento.

Helcio Kronberg, leiloeiro público oficial da Kronberg Leilões, é um profissional diferenciado, reconhecido pelo mercado. Dono de uma vasta e sólida formação acadêmica, traz em seu histórico importantes artigos científicos publicados. Autor de 6 livros, Kronberg é palestrante, professor universitário, jurisconsulto, e chamado a tecer pareceres sobre o tema. Uma verdadeira referência, quando se trata de leilões judiciais e extrajudiciais em nosso país.

O escritório da Kronberg Leilões, situado em Curitiba, na Rua André de Barros, 226 cj 401 é minuciosamente planejado e equipado para o total conforto dos colaboradores e participantes dos leilões.

Conheça a Kronberg Leilões

Cadastre-se no site e aproveite todas as oportunidades deste mercado tão promissor: kronbergleiloes.com.br