Vantagens de se adquirir um bem em leilão.
| Foto: Divulgação
  • Por Kronberg Leilões
  • 28/10/2020 15:57

Comprar em leilão é um bom negócio. Principalmente para você que busca boas oportunidades. Nos leilões judiciais e extrajudiciais, o primeiro leilão é sempre pelo valor da avaliação, que já pode estar abaixo do mercado. Não havendo comprador, no segundo leilão, que é pelo valor da dívida - nos leilões de alienações fiduciárias - ou aquele determinado pelo juízo, nos leilões judiciais, geralmente com descontos a partir de 50%.

Assim, muitas vezes um bem avaliado em por exemplo, 1 milhão de reais, será ofertado a partir de 500 mil reais. É um excelente negócio. Agora, a grande vantagem dos leilões judiciais é que você está depositando dinheiro ao poder judiciário. Qualquer problema, você recebe seu dinheiro de volta. Quando se trata de alienação fiduciária de bancos ou financeiras, da mesma forma, é uma compra segura.

Helcio Kronberg é o leiloeiro público oficial da Kronberg Leilões. Com 21 anos de experiência em leilões judiciais e extrajudiciais, comanda os pregões com segurança, impessoalidade, transparência e eficácia.

Confira no site da Kronberg Leilões todos os bens disponíveis para serem arrematados em leilão. São bens imóveis urbanos ou rurais, terrenos, maquinários, equipamentos. móveis, utensílios, ferramentas, animais, direitos, motocicletas, automóveis, caminhões, pesados, embarcações e até aeronaves. É uma infinidade de oportunidades para serem aproveitadas como investimento ou patrimônio pessoal.

Os bens usualmente já tem o valor inicial abaixo do valor de mercado. Além do arrematante aproveitar uma boa oportunidade de compra, a disputa em leilão é emocionante e uma negociação muito interessante e segura. Vale a pena experimentar e arrematar uma casa ou veículo por exemplo por um valor que seria impensável em outra forma de negociação.

Assista ao leiloeiro público oficial Helcio Kronberg explicando porque comprar em leilão é um bom negócio: