Menu do La Cocina para o Dia das Mães propõe uma refeição repleta de afeto e boas memórias.
Menu do La Cocina para o Dia das Mães propõe uma refeição repleta de afeto e boas memórias.| Foto: Markus Sandhofer/Unsplash
  • Por La Cocina
  • 03/05/2021 09:59

Todos os anos, planejar o almoço do segundo domingo de maio é desenhar uma homenagem para alguém especial. Para garantir o sucesso desta refeição tão importante neste Dia das Mães, o La Cocina Gastronomia preparou um cardápio repleto de sucessos, incorporando os favoritos das clientes para a ocasião.

A composição do cardápio desenvolvido pelos chef Ricardo Filizola e Ivan Kaehler para o Dia das Mães em 2021 começa com a Salada do Mercado, que inclui as folhas e frutas mais frescas do dia. Como prato principal, o escolhido para compor o menu foi o tradicional Bobó de Camarão com arroz de coco tostado, farofa de dendê e molho de pimenta dedo de moça da casa.

Bobó de camarão é o prato principal do menu de Dia das Mães do La Cocina neste ano.
Bobó de camarão é o prato principal do menu de Dia das Mães do La Cocina neste ano.| Foto: Divulgação

A sobremesa é o tradicional pudim de leite, receita que é repleta de valor afetivo nos encontros familiares. “Prestigiar as mamães com uma refeição especial preparada com carinho é tradição para muitas famílias nesta data. No La Cocina, toda refeição é preparada com afeto. O bobó de camarão e o pudim de leite são duas pedidas que sempre fazem sucesso no Dia das Mães, então incluímos ambos no cardápio deste ano”, comenta Kaehler.

Chefs Ricardo Filizola e Ivan Kaehler prepararam menu especial para o segundo domingo de maio. Pedidos já podem ser feitos.
Chefs Ricardo Filizola e Ivan Kaehler prepararam menu especial para o segundo domingo de maio. Pedidos já podem ser feitos.| Foto: Divulgação

É importante garantir sua reserva com antecedência. Os pedidos já podem ser feitos por telefone ou WhatsApp, pelo número (41) 99983-2856. O menu completo custa R$110,00 por pessoa.

Para tirar dúvidas e acompanhar as novidades do La Cocina Gastronomia, acesse o Instagram no @lacocinagastronomia ou a página do catering no Facebook.