Logo na entrada há uma escultura do animal, anunciando a proposta da casa
Logo na entrada há uma escultura do animal, anunciando a proposta da casa| Foto: Emerson Vieira/divulgação
  • Por La Vaca Steakhouse
  • 29/10/2019 16:34

A paixão nacional, sem dúvida, é o churrasco. Para reunir a família, comemorar um acontecimento ou até mesmo para festas e cerimônias, ele é sempre bem-vindo.

No entanto, se sua paixão já recebeu um “upgrade” e tornou de ti um verdadeiro fã do assunto, não é qualquer tipo de carne assada que te satisfaz.

Você sabe bem que um bom churrasco precisa de cortes de qualidade ímpar, tempo adequado no fogo, que combine com a carne e mais uma gama de acompanhamentos saborosos.

Foi pensando exatamente nisso que surgiu a La Vaca Steakhouse, o local ideal para provar de uma carne espetacular, ou encontrar a peça ideal para assar em casa.

Conheça mais desse paraíso.

La Vaca Steakhouse: Uma história de inovação e tradição

Desde pequenos, os irmãos Oscar e Guilherme Gayer viram sua família cultivar a tradição do Churrasco. Os momentos de união e alegria eram regados à comida e bebidas ótimas, que reuniam amigos, parentes e colegas de trabalho.

Essa vivência familiar marcou a vida dos irmãos, que inspirados por esse sentimento decidiram dar vida à steakhouse.

Dalí em diante foi uma jornada de aprendizado, que incluiu tanto as receitas familiares, quanto viagens ao Rio Grande do Sul, para conhecer as raízes do churrasco.

O conceito adotado foi inovador: Um lugar que oferecesse carnes de qualidade, para consumo no local ou compra, que fosse democrático e agregasse toda a família, sem abrir mão do sabor.

E assim surgiu o La vaca! Nascido da tradição e do que há de mais moderno no assunto!

O melhor do churrasco

A steakhouse concentra todos seus esforços em proporcionar a melhor experiência gastronômica ao cliente.

Isso porque, o cardápio foi elaborado pelo Chef consultor André Pionteke (Masterchef 2018) e agrega a excelência de uma culinária profissional com o sabor majestoso da tradição familiar.

Quer dar uma volta pela américa? O “churrasco das américas” vai enlouquecer seu paladar com os melhores cortes brasileiros, argentinos e uruguaios.

No bar, são servidos drinks da mais alta coquetelaria, todos assinados por Fernando Lisboa. Tornando a refeição ainda mais completa e divertida.

Mas, se sua intenção é fazer com suas próprias mãos, lá é possível encontrar uma boutique de carnes completa, com cortes requintados e mais raros como: flat iron, short rib, denver steak e prime steak.

Isso sem citar a enorme variedade de acessórios para deixar seu churrasco com uma “cara profissional”, incluindo o melhor da cutelaria local.

O local em si já é projetado para cativar o cliente: Um espaço interno e deck externo com painéis de Rômulo Lass, com uma escultura do arquiteto Giuliano Marchiarato deixam o ambiente ainda mais amistoso e convidativo.

Para conhecer, basta ir até a R. Schiller, 988 – Alto da XV em Curitiba.

Se seu interesse é provar do sabor maravilhoso do Churrasco La Vaca, os horários de atendimento para almoços são das 11:45 às 15:30 de dias de semana e sábado. Já aos domingos, é das 11:45 as 16:30.

Mas, se o objetivo for um jantar inesquecível, então os horários são das 18:45 às 23:00, de terça à sábado.

Agora, se o que te interessa é frequentar a boutique de carnes e conhecer sua variedade, basta comparecer de segunda à sexta, das 10:00 às 20:00, ou de sábado, das 9:00 às 20:00. Mas se esses horários não forem os ideais, ainda é possível fazer sua visita no domingo, das 9:00 às 15:00.