Terraço da cobertura do Átman Cabral
Terraço da cobertura do Átman Cabral| Foto: Divulgação
  • Por MDGP
  • 13/10/2020 10:55

Já imaginou morar em um apartamento e ter toda a liberdade, espaço e contato com a natureza como de uma casa? Morar em um empreendimento que te ofereça isso ajuda a manter a qualidade de vida. Por isso, a Incorporadora MDGP oferece aos seus clientes as unidades da cobertura e garden do Átman Cabral.

Essas unidades permitem a privacidade, espaço e contato com área verde, como se o cliente estivesse morando em uma casa, só que com toda a segurança de um condomínio vertical. Para cumprir os requisitos necessário para servir de refúgio para seus moradores, o Átman Cabral oferece as opções de cobertura a partir de 250m² e Garden Duplex, a partir de 281m² com 3 ou 4 suítes.

Ambas as unidades foram projetadas para oferecer um alto nível de conforto e qualidade de vida, com muita iluminação natural e privacidade nos terraços. Além dessas qualidades, morar em espaços como esses é sinônimo de conforto. Por isso, as unidades possuem piso aquecido nos banheiros, manta acústica, varandas e jardins que contornam o apartamento.

Varanda da unidade garden do Átman Cabral
Varanda da unidade garden do Átman Cabral| Divulgação
Sala integrada do apartamento garden - Átman Cabral
Sala integrada do apartamento garden - Átman Cabral| Divulgação

Mas, além do conforto, as unidades do Átman Cabral também oferecem outros diferenciais construtivos aos moradores nas áreas de tecnologia, sustentabilidade, design, arquitetura e segurança. Por isso, possuem grandes esquadrias com vidro de alto desempenho térmico, painéis fotovoltaicos, depósitos privativos nas garagens e projeto de segurança pela empresa especializada Haganá.

Além dos 250 m² ideais para viver bem com a família e receber os amigos, a cobertura do Átman ainda tem um terraço suspenso de 150m² que contorna toda a unidade. As floreiras ajudam a trazer um toque da natureza e espaço para montar um terraço gourmet.

Há diversas maneiras de aproveitar esse espaço, já que no local há infraestrutura para montar uma piscina privativa, tanto no garden quanto na cobertura. Há, também, como montar um playground para as crianças e até um local próprio para relaxamento.

O empreendimento de alto padrão está em um dos bairros mais bem localizados de Curitiba, no Cabral. Com soluções tecnológicas que unem conforto e segurança, as unidades do Átman valorizam o que há de melhor para seus clientes.

Sala superior da unidade cobertura, edifício Átman Cabral
Sala superior da unidade cobertura, edifício Átman Cabral| Divulgação

Tendência

Com a pandemia, o interesse e compra por imóveis com quintais ou varanda aumentou 310%, segundo o Imovelweb. A Covid-19 despertou nas pessoas uma nova importância em morar. Por estarem mais tempo em casa, a população viu a necessidade de aproveitar melhor sua residência.

Mas, apesar de estarem em busca de casas, muitas não querem abrir mão do conforto, lazer e segurança que um condomínio vertical oferece. No entanto, para morar bem, não é preciso abrir mão disso. As unidades Garden e cobertura do empreendimento oferecerem todo o conforto de um casa em uma ótima localização da cidade, o bairro Cabral. Com acesso fácil ao comércio, o empreendimento da Incorporadora MDGP é a melhor opção para quem deseja um refúgio.

A MDGP - Incorporadora com mais de 10 anos de atuação em Curitiba, reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, tem à sua frente o engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário. Em suas parcerias, conta com a Aurora Centennial, grupo centenário de origem familiar que opera no Brasil, Estamos Unidos e Europa e atua nos setores da indústria da madeira, construção civil, tecnologia e incorporação imobiliária e a construtora Huma Engenharia, responsável pela realização de suas obras. Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br