Lançamento exclusivo MDGP próximo ao Graciosa Country Club
Lançamento exclusivo MDGP próximo ao Graciosa Country Club| Foto: Divulgação
  • Por MDGP
  • 13/10/2020 11:02

A Incorporadora MDGP não para de surpreender os curitibanos. Por isso, neste segundo semestre de 2020, a empresa tem novidades no mercado imobiliário de Curitiba: a compra de um novo terreno no bairro Cabral. E, apesar do momento ser de retração na economia, a MDGP continua investindo no segmento de alto padrão.

O terceiro empreendimento da MDGP no bairro fica localizado na Rua João Américo de Oliveira com a Menezes Dória. O terreno fica próximo ao Graciosa Country Club e conta com mais de 4 mil m². Em fase de desenvolvimento, o projeto reserva grandes nomes para assinar o lançamento exclusivo, entre eles o escritório franco-brasileiro de arquitetura Triptyque Architecture, o arquiteto Marcos Bertoldi e o paisagista Marcelo Faisal.

Mas, além de todo o padrão de qualidade que a MDGP oferece, a localização do novo empreendimento é especial. Endereço de outros dois residenciais da Incorporadora, o Arbo Cabral e Átman Cabral, o bairro é um grande diferencial para os interessados em morar numa região de qualidade, tranquila e elegante.

A rua onde ficará o novo empreendimento é muito charmosa, privilegiada com um paisagismo e padrão urbanístico único e que não se vê igual na cidade. As palmeiras ao longo da via passam elegância e tranquilidade ao local e os cabos de energia enterrados eliminam qualquer poluição visual, usual em vias públicas. Além disso, a região possui diversos estabelecimentos reconhecidos da cidade e, inclusive, próximo ao Graciosa Country Club, um dos clubes tradicionais de Curitiba.

Com tantos diferenciais, não há como deixar de conferir as novidades deste lançamento. Os interessados que desejam receber informações em primeira mão precisam fazer o cadastro no site www.mdgp.com.br.

A MDGP - Incorporadora com mais de 10 anos de atuação em Curitiba, reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, tem à sua frente o engenheiro civil Marlus Doria, com 28 anos de experiência no mercado imobiliário. Em suas parcerias, conta com a participação da Aurora Centennial, grupo centenário de origem familiar que opera no Brasil, Estados Unidos e Europa e atua nos setores da indústria da madeira, construção civil, tecnologia e incorporação imobiliária. Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br.