Buscando levar aos seus filhos nutrição e sabor, a chefe de cozinha Mi Aguiar descobriu na gastronomia sua razão de viver.
Buscando levar aos seus filhos nutrição e sabor, a chefe de cozinha Mi Aguiar descobriu na gastronomia sua razão de viver.| Foto:
  • Por MiAguiar Gastronomia
  • 04/05/2021 13:27

Ser mãe muda a vida de toda mulher. O sentimento de amor incondicional, que a mulher nunca imaginou sentir antes, nasce em seu coração e desperta uma mulher ainda mais corajosa. O instinto de proteção é outra força que cresce, mesmo quando os filhos já não são pequenos.

Quando os gêmeos da chefe de cozinha Milene Aguiar nasceram, ela entendeu a verdadeira necessidade da alimentação balanceada e saudável, do valor nutricional, da origem e da qualidade dos produtos.

Depois de ser mãe, ela, que sempre gostou de cozinhar, começou a entender a razão de sua vida: produzir alimentos de qualidade e nutritivos, para que todos tenham a oportunidade de terem hábitos mais saborosos e saudáveis.

Foi pensando nisso que Milene Aguiar vem se qualificando e, com a pandemia, vem desenvolvendo uma maneira de levar os cardápios 100% personalizados produzidos por ela e por sua equipe, entregando refeições e pratos completos na casa das pessoas.

Conheça o serviço especial de Dia das Mães e dê para a sua mãe um presente inesquecível!

A chef Mi Aguiar oferece uma variedade de pratos e receitas saudáveis e saborosas.
A chef Mi Aguiar oferece uma variedade de pratos e receitas saudáveis e saborosas.

Dia das Mães

Neste dia das mães, a chef preparou duas opções especiais para que as mães possam curtir o momento com seus filhos, mesmo com isolamento social. Uma delas é um prato completo, com entrada, prato principal e sobremesa, tudo por um preço único. A refeição vem servida em uma caixa de presente com flores para homenagear as mães, que merecem todo o carinho nessa época do ano. A outra opção é uma caixa de lanche da tarde, com brioches, geleias, madeleines e mimos para um chá perfeito.

As caixas também podem ser enviadas para todos os participantes da família, que podem abrir a caixa juntos, em um encontro virtual. A ideia é unir as famílias que, infelizmente, por conta da pandemia, ainda não podem estar juntas.

O MiAguiar Gastronomia adaptou sua equipe de eventos para viver este momento de quarentena, levando nutrição e sabor para seus clientes. O cardápio pode ser personalizado e assim, com os cuidados necessários e seguindo todos os protocolos de higienização e segurança, a equipe MiAguiar está levando o melhor da gastronomia à mesa dos curitibanos.