Conheça uma revolução tecnológica que promete aumentar a vida útil de motores e peças industriais
| Foto: Divulgação
  • Por Motorbull Protetor de Motores e Metais
  • 12/02/2020 11:50

Todo mundo sonha em economizar nos gastos com o carro, seja na hora de abastecer, de trocar o óleo ou alguma peça que foi comprometida. Uma das formas mais inteligentes de economizar é investindo em produtos e serviços de qualidade, com garantia e efetividade de resultados.

Um novo produto vem revolucionando o mercado com uma fórmula avançada que promete aumentar a vida útil de motores e peças industriais. Motorbull é um protetor de motor e metais que faz com que a economia na conservação de veículos seja real.

O produto foi desenvolvido a partir de pesquisas conduzidas na Alemanha, para atender o setor industrial e sua demanda pela redução de custos de manutenção com maquinários. Após o sucesso no segmento industrial, Motorbull passou a ser utilizado também em outros setores, como, por exemplo, no automotivo.

Motorbull: economia e eficiência na proteção de motores veiculares e máquinas industriais

Com nanopartículas de carbono, o elemento mais resistentes da natureza, além de uma cadeia composta por três ésteres que recuperam e reidratam as vedações e protegem as moléculas do óleo contra a oxidação, a fórmula de MOTORBULL é considerada a tecnologia mais avançada do mundo para a proteção de motores e metais.

Na composição do produto, as nanopartículas de carbono são responsáveis pela proteção e redução dos atritos nas partes móveis do motor. Isso faz com que a temperatura de funcionamento seja reduzida e torna as estruturas 20 vezes mais resistentes a qualquer tipo de desgaste, principalmente aqueles provocados por fricção, pressão, corrosão e excesso de calor. Outro ponto positivo é que a fórmula não altera as folgas do motor.

Por não conter cloro, que é uma fórmula considerada ultrapassada, MOTORBULL não tem os agravantes de corrosão do alumínio, deterioração dos retentores e vedações do motor.

Benefícios de usar Motorbull

  • Prolonga a vida útil do motor - Com a redução de, no mínimo, 75% do desgaste das peças móveis do motor e com o óleo rodando menos oxidado, a vida útil do motor aumenta muito.
  • Reduz a temperatura de funcionamento do motor - Devido à redução drástica de atrito das partes móveis do motor, a temperatura cai mais que 50% do seu normal de funcionamento. Isso acontece por causa da nanotecnologia alemã, que utiliza nanopartículas de carbono para a proteção do motor.
  • Reduz emissão de gases poluentes CO2 - O Motorbull, junto com o óleo, diminui a temperatura de funcionamento do motor e, com isso, as partículas de CO2 são mais filtradas pelo catalisador. Essa redução de ppm de CO2 é muito importante para o planeta.
  • Reduz o consumo de combustível - Devido ao menor esforço que o motor faz para cumprir com suas obrigações, temos uma redução do consumo de combustível.
  • Melhora o desempenho e a potência do motor - Novamente, devido à redução drástica de atrito das partes móveis do motor, a estrutura trabalha mais livre e, consequentemente, o desempenho e a potência são melhores. Isso ocorre devido à nanotecnologia alemã, com nanopartículas de carbono. Esses são apenas alguns dos benefícios que o protetor de motores e metais da Motorbull oferece. Faça o teste e comprove a qualidade e a eficácia do produto!