Motorbull protetor de Motores e Metais, proteção, resistência, potência, economia para motores de automóveis a equipamentos de pescaria
Motorbull protetor de Motores e Metais, proteção, resistência, potência, economia para motores de automóveis a equipamentos de pescaria| Foto: MotorBull
  • Por Motorbull Protetor de Motores e Metais
  • 04/06/2020 15:07

A manutenção de um equipamento – seja ele um automóvel, uma moto, bicicleta ou até uma aeronaveprolonga a vida útil e ajuda a assegurar a performance. E os motores e metais são os que pedem mais atenção pois estão expostos à corrosão, à oxidação e ao desgaste.

Depois das versões 300 ml e 5 litros de protetores de motores e metais, a Motorbull agora está trazendo o Motorbull versão spray, resultado de uma pesquisa desenvolvida na Alemanha. Lá, ele foi criado para atender o setor industrial que tinha o objetivo de diminuir os custos de manutenção em seus maquinários. Após o sucesso nas indústrias, começou a ser utilizado em outros segmentos, sendo uma alternativa para aumentar a resistência e potência dos motores.

O Motorbull spray tem nanopartículas de carbono e uma cadeia com três ésteres que recuperam e reidratam as vedações danificadas e protegem as moléculas do óleo de oxidação. Ele é formulado de acordo com normas da ASTM (American Society for Testing and Materials), a maior entidade mundial no desenvolvimento de normas técnicas, sendo referência para os padrões europeu e asiático de produção.

Ele pode ser usado em rolamentos, correntes, engrenagens, peças metálicas, roldanas e carretilhas e áreas de difícil acesso em automóveis, caminhões, máquinas agrícolas, motos, kart, bicicletas, aeronaves de pequeno porte, lanchas, armamentos, equipamentos de pescaria e  motosserras.

Entre suas características estão reduzir a temperatura de funcionamento, a quantidade de manutenções, o atrito, os ruídos, vibrações dos equipamentos e proteger as vedações, eliminando vazamentos de óleo lubrificante.

Mais informações podem ser obtidas no site www.motorbull.com.br ou pelo WhatsApp (41) 9 9872-2270.