Por que usar um Protetor de Motores e Metais?
| Foto: Divulgação
  • Por Motorbull Protetor de Motores e Metais
  • 22/09/2020 20:49

Poucas pessoas sabem, mas os óleos lubrificantes, por mais que tenham pacotes de aditivos, não são suficientes para manterem o motor do carro em perfeitas condições e totalmente protegido contra efeitos da pressão, temperatura e fricção. Além disso no Brasil, temos um grande agravante para os óleos, o nosso combustível. Para resolver este problema, o Motorbull Protetor de Motores e Metais foi desenvolvido com a melhor tecnologia da Alemanha.

Dois diferenciais do Motorbull merecem destaque em sua composição: o uso das nanopartículas de carbono e uma cadeia de 3 ésteres.

Se os óleos lubrificantes que possuem pacotes de aditivos fossem incluir os ésteres entre os seus ingredientes, o valor ficaria muito elevado e inviável para a maioria dos consumidores. Por isso no Brasil você só encontrar os ésteres em óleos importados.

Bem diferente dos aditivos comuns e dos condicionadores de metais, Motorbull é um produto cuja base é composta pelos ésteres, funcionando como um ótimo agregador aos lubrificantes.

Motorbull – Proteção para motores atuais e futuros

O Protetor de Motores e Metais Motorbull é 100% importado e fabricado com a melhor tecnologia da Alemanha. O produto é essencial para os motores atuais e também para aqueles que estão em desenvolvimento pelas fabricantes.

Como os motores trabalham em temperatura muito elevada, as nanopartículas de carbono e a base de ésteres do Motorbull controlam essa temperatura interna e diminuem o calor do sistema mecânico, impedindo a degradação das peças e componentes, inclusive das vedações e retentores.

Para a temperatura do motor ficar baixa, é essencial o efeito produzido pelas nanopartículas de carbono. Os atritos entre as peças e componentes ficam muito reduzidos e o uso do Motorbull aumenta em 20 vezes a resistência contra desgastes que geram grandes prejuízos aos proprietários.

Proteção durante a partida a frio

Você sabia que é no momento da partida a frio que ocorre o maior desgaste do motor do carro? Como os componentes não estão lubrificados, o atrito é muito grande quando você dá a partida com o carro desligado e motor frio.

A fórmula diferenciada do Motorbull mantém o motor lubrificado inclusive quando ele está parado, o que evita desgaste das peças e deixa o motor conservado por mais tempo

Redução no consumo de combustível

Motorbull é indicado para quem quer economizar combustível, seja Etanol, Gasolina, Diesel, Flex. O desempenho do motor melhora com o uso do produto, com testes comprovados.

Com isso, é possível reduzir em até 8% o gasto com combustível ao utilizar o Motorbull em todos os motores automotivos da linha leve, entre os quais estão motor 1.0, motor 1.4, motor turbo charge e motor a diesel.

Para obter estes e outros benefícios, é essencial utilizar o Motorbull em todas as revisões e trocas de óleo. Veja outras características importantes do produto:

  • Fórmula com nanotecnologia indicada para carros de uso diário e veículos de alta performance;
  • Aumenta a vida útil do motor;
  • Evita o desgaste excessivo dos componentes de forma comprovada;
  • Permite uma partida a frio mais segura;
  • Reduz os ruídos do motor;
  • Protege contra oxidação e borra de óleo no motor;
  • É uma tecnologia amiga do planeta, que preza pela economia e sustentabilidade.

Aproveite para conhecer a linha completa de Motorbull e para saber mais sobre os benefícios do protetor de motores e metais!