Embalagem de 300ml do protetor de motores Motorbull
Embalagem de 300ml do protetor de motores Motorbull| Foto: Divulgação
  • Por Motorbull Protetor de Motores e Metais
  • 12/12/2019 12:24

O protetor de motores e metais da Motorbull é resultado de uma pesquisa desenvolvida na Alemanha, para atender o setor industrial e sua necessidade de diminuir os custos de manutenção em seus maquinários. O produto foi especialmente desenvolvido para atender todos os tipos de motores e equipamentos da linha leve e pesada. Confira como é a fórmula e os benefícios que ela traz para o seu automóvel.

Fórmula avançada

Com nanopartículas de carbono, o elemento mais resistente da natureza, e uma cadeia de três ésteres que recuperam e reidratam as vedações danificadas e protegem as moléculas do óleo de oxidação, a fórmula de Motorbull é a mais avançada tecnologia para a proteção de motores e metais do mundo.

As nanopartículas de carbono são responsáveis pela proteção e redução de atrito das partes móveis do motor, diminuindo a temperatura de funcionamento e tornando-as 20 vezes mais resistentes a todos os tipos de desgastes provocados por extrema pressão, temperatura, fricção e corrosão, sem alterar as folgas do motor.

Por não conter cloro, que é considerada uma fórmula ultrapassada, o Motorbull não tem os agravantes de corrosão do alumínio, deterioração dos retentores e vedações do motor.

Benefícios de usar Motorbull

Prolonga a vida útil do motor - Com a redução de, no mínimo, 75% do desgaste das peças móveis do motor e com o óleo rodando menos oxidado, a vida útil do motor aumenta muito.

Reduz a temperatura de funcionamento do motor - Devido à redução drástica de atrito das partes móveis do motor, a temperatura cai mais que 50% do seu normal de funcionamento. Isso ocorre devido à nanotecnologia alemã que utiliza nanopartículas de carbono para a proteção do seu motor.

Reduz emissão de gases poluentes CO2 - O Motorbull, junto com o óleo, diminui a temperatura de funcionamento do motor e, com isso, as partículas de CO2 são mais filtradas pelo catalisador. Essa redução de PPM de CO2 se torna muito importante para o planeta.

Reduz o consumo de combustível - Devido ao menor esforço que o motor faz para cumprir com suas obrigações, há uma redução do consumo de combustível.

Melhora o desempenho e a potência do motor – Novamente, devido à redução drástica de atrito das partes móveis do motor, a estrutura trabalha mais livre e, consequentemente, o desempenho e a potência são melhores. Isso acontece devido à nossa nanotecnologia alemã, que utiliza nanopartículas de carbono para a proteção do motor. Esses são apenas alguns dos benefícios que o protetor de motores e metais da Motorbull oferece.

Para todos os tipos de motores

A fórmula avançada de Motorbull é desenvolvida de acordo com as normas europeias e americanas de qualidade e altamente recomendada para os novos motores japoneses turbo charger. Além disso, o produto também serve para motores automotivos da linha leve e pesada, linha náutica, aeronáutica, agrícola, industrial e militar.