Móveis e objetos podem transformar um ambiente “básico” em um cheio de estilo.
Móveis e objetos podem transformar um ambiente “básico” em um cheio de estilo.| Foto: Eduardo Bragança
  • Por Móveis Campo Largo
  • 07/06/2021 17:07

Em que lugar deveríamos nos sentir mais “nós mesmos” do que dentro da nossa própria casa? No entanto, nem sempre os ambientes internos daquele que deve ser o espaço que mais combina com a gente refletem nosso estilo, personalidade e essência. Por isso, para que os móveis e a decoração escolhidos dialoguem com suas preferências, a Móveis Campo Largo tem uma dica de ouro: Inspire-se!

E no fundo, todos nós sabemos como é importante a escolha dos móveis, da decoração e das cores na hora de criar um ambiente que nos faça sentir em casa. Sim, é possível transformar um ambiente em branco num cantinho aconchegante que é a sua cara ou mobiliar um cômodo para que você tenha mais produtividade quando estiver trabalhando em casa.

E é por isso que buscar inspiração naquilo que te enche os olhos é o segredo para que sua casa seja exatamente como você sonha.

Para organizar suas ideias e descobrir do que você gosta, buscar referências em fotos e vídeos na internet ajuda a encontrar os elementos que irão compor ambientes que transmitam a sua essência.

Procurando referências para deixar a casa do seu jeito? Acesse o Instagram da MCL.

Ao imprimir um estilo pessoal na sua casa, a sensação de que os ambientes são uma extensão da sua personalidade tornarão seu dia a dia mais agradável. Dessas referências nascem a inspiração para transformar o que foi visto em uma foto, vídeo ou rede social em um ambiente que combine com você.

: Procurar inspiração online para descobrir do que você gosta é o caminho para ter a decoração dos seus sonhos em casa.
: Procurar inspiração online para descobrir do que você gosta é o caminho para ter a decoração dos seus sonhos em casa. | Eduardo Bragança

Inspire/se

Com o fenômeno das redes sociais, já não é necessário andar na rua atrás de vitrines com showrooms para ter ideias do que combinaria com a sua casa. As redes sociais podem ser muito úteis na hora de montar um catálogo com tudo aquilo que te agrada.

Procurar empresas e marcas com experiência no mercado, como a Móveis Campo Largo, que tem mais de 60 anos de história, também irá te ajudar a conhecer novas tendências e descobrir quais delas combinam com você.

Qual ambiente você quer personalizar? No Instagrame no Facebookda Móveis Campo Largo você encontra tendências, combinações, elementos, móveis de destaque e detalhes que podem ser o que você procura para dar personalidade à sua casa.

Veja as tendências e composições que a Móveis Campo Largo tem para você e Inspire/se.

Além destes canais, como a página MCL Store, as composições, vitrines e showrooms das lojas ajudam você a encontrar móveis a pronta entrega e construir ambientes que transmitam a sua essência.

O portfólio da Móveis Campo Largo é uma fonte de inspiração para criar e renovar ambientes.
O portfólio da Móveis Campo Largo é uma fonte de inspiração para criar e renovar ambientes. | Eduardo Bragança

Legenda: O portfólio da Móveis Campo Largo é uma fonte de inspiração para criar e renovar ambientes. Foto: Eduardo Bragança.

A variedade de móveis de qualidade existentes no catálogo, tanto de fabricação própria, quanto das principais marcas brasileiras do ramo, com certeza permitirá que você encontre mesas, sofás, armários, cadeiras, além de móveis planejados, colchões e artigos de decoração — como espelhos, vasos e tapetes.

Esses são os primeiros passos para encontrar a inspiração necessária para finalmente sentir que sua casa é também sua cara. Com todas essas ideias, é só colocar a mão na massa e trazer o que há de mais inspirador para perto de você.

#InspiraMCL

Acesse o site e conheça o catálogo completo de produtos.