• Por Muitas Outras Ideias
  • 29/11/2019 23:01

Com um mundo cada vez mais envolvido em tecnologias e brincadeiras individuais (mesmo em festa de criança), resgatar a essência dos anos 80 e 90, fazendo uma festa de criança em Curitiba nestes parâmetros pode ser uma divertida experiência para o seu filho (a).

Tentando proporcionar diferentes experiências e momentos inesquecíveis, a proposta da Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas, é resgatar a interação, o contato e o convívio em sua forma mais pura, seja entre adultos e crianças.

Provando que ainda é possível montar uma festa com estrutura de buffet aos moldes mais simples e valorizando a experiência ao invés da tecnologia, a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas, faz festas temáticas que atualmente já não encontramos com muita facilidade.

Existem diversas formas de incentivar a criatividade das crianças em festas de aniversário sem o apoio de todos os brinquedos tecnológicos. Confira abaixo algumas das mais populares.

Brincar de bonecos

Sabemos que na primeira infância o contato da criança com os brinquedos é essencial para seu desenvolvimento e como uma das atividades de brincadeiras preferidas. Mas ao processo em que vão crescendo, e tendo acesso a equipamentos tecnológicos, esse tipo de atividade acaba se tornando cada vez mais escassa.

Na Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas, temos diversos brinquedos para incentivar o resgate do convívio entre crianças, fazendo com que a criatividade e imaginação trabalhem de forma compartilhada. Afinal, todos poderão participar com os bonecos disponíveis.

Essa acaba sendo uma das principais atividades das festas de criança sem tecnologia. Afinal, naquele momento, serão elas por elas em sua maneira mais pura de interação.

Mercadinho

Quem não se lembra de brincar de mercadinho durante a infância com os pais ou os avós? Muitas vezes, essa atividade já começava a revelar a aptidão de futuros comerciantes por conta da comunicação e técnica de vendas autodidata.

Tentando trazer este universo divertido para os jovens de hoje em dia, no espaço é possível brincar de mercado com diferentes itens. Desde os produtos de um mercado infantil, até a caixa registradora.

Esta atividade durante as festas infantis sem tecnologia em Curitiba, costumam ser as queridas entre as crianças, pois muitas delas, ainda não tiveram a experiência de se tornarem clientes / vendedores.

Neste momento, os pais costumam ver o desenvolvimento dos filhos de forma muito mais clara, ativando a criatividade e estratégias para incentivar a vida dos filhos com uma distância maior da tecnologia.

Outras brincadeiras usando a criatividade

Além das já mencionadas, a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas possui um grande espaço ao ar livre e brinquedos específicos para que a interação e a experiência das crianças durante a festa de aniversário sejam a melhor possível.

Por isso, a possibilidade de usar a criatividade para outros jogos se torna um grande diferencial. No espaço também é possível:

  • Pega-Pega
  • Esconde-esconde
  • Morto vivo
  • Batata quente
  • Adoleta
  • Caça ao tesouro
  • Escorregador

Faça com que seu filho tenha a melhor festa de aniversário em Curitiba. A Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas Ideias poderá proporcionar a melhor experiência para a criança.

Fale conosco

Siga-nos no Facebook