• Por Muitas Outras Ideias
  • 06/12/2019 23:01

Em tempos cada vez mais nostálgicos, às vezes os adultos pensam em resgatar um pouco da infância e de ter a oportunidade de apresentar a seus filhos como eram suas festas de aniversário na mesma idade deles. Por isso, a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas resgata a possibilidade de uma festa incrível, sem tecnologia como suporte.

Através de brincadeiras educativas, espaço ao ar livre e muita diversão, é possível mostrar para as pessoas que ainda é possível fazer um mundo divertido sem o auxílio de equipamentos eletrônicos.

A Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas tem em sua cultura o formato da festa sem tecnologia, onde as pessoas podem interagir e que o tempo aproveitado entre elas seja sempre o mais proveitoso possível.

Entre as festas infantis, crianças podem aproveitar para brincar em um grande espaço externo, que conta com diversos brinquedos como ponte pênsil, escorregador e barco pirata. Essas atividades, além de fortalecer as amizades e ensinar aos jovens o aproveitamento do tempo com quem gostamos, ajuda no desenvolvimento da criatividade e da coordenação motora.

Este buffet em Curitiba também valoriza o tempo entre adultos e o resgate da memória afetiva de cada um deles. Por isso, um espaço de redário pode ser encontrado na festa para um momento de relaxamento e conexão com os melhores tempos da vida.

Ainda falando de adultos, a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas oferece uma sala para que a interação entre eles seja a melhor possível, disponibilizando jogos de tabuleiro, baralhos e dominós, além de mini boliche, pebolim e futebol de botão.

Entre uma das propostas do buffet de Curitiba, a responsável Ana Claudia afirma que este espaço foi pensado com a intenção de resgatar o melhor das pessoas. “Cada vez mais, estamos vendo festas de aniversários infantis consideradas festas show, de tantos aparatos tecnológicos e cada vez menos interação humana – entre as crianças e os próprios adultos. Queremos resgatar o que existe de melhor no ser humano”.

Com festas temáticas de personagens atuais ou até mesmo inventados pelo aniversariante, as mesas de bolo podem ser consideradas clássicas, já que terão docinhos, bolo, decoração tradicional e muita criatividade para deixá-la impecável e personalizada.

A Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas tem um time que acompanha as mudanças do mundo a bastante tempo. Muitos dos colaboradores do local trabalharam juntos em escolas infantis e viram todas as mudanças do mundo acontecerem sob seus olhos.

Por isso, o objetivo da Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas continua sendo um: resgatar a melhor memória infantil do adulto e construir uma lembrança inesquecível para a criança de hoje.

Conheça mais sobre a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas. Faça um orçamento e comemore o aniversário do seu filho em Curitiba de uma maneira diferente e inteligente.

Fale conosco.

Siga-nos no Facebook.