Lojas da Nichele contam com uma seção completa de produtos para animais de estimação.
Lojas da Nichele contam com uma seção completa de produtos para animais de estimação.| Foto: Divulgação
  • Por Nichele
  • 18/07/2022 19:35

Você sabia que o Brasil responde pela segunda maior população de cães, gatos, aves canoras e ornamentais em todo o mundo e é o terceiro país no total de animais de estimação? Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), são 54,2 milhões de cães, 23,9 milhões de gatos, 19,1 milhões de peixes, 39,8 milhões de aves e mais 2,3 milhões de outras espécies de animais. Somados, a população de pets chega a 139,3 milhões.

Uma população deste tamanho, maior que a de países como o México, Japão, Alemanha, Turquia e Irã, por exemplo, não pode e não deve ser negligenciada jamais. É por isso que a Nichele tem também, em meio ao seu vasto cardápio de opções para o lar, uma área exclusiva para pets.

As lojas da rede contam com seção completa de produtos para os animais de estimação. Roupas, casinhas, caminhas, itens de higiene, caixas e areias para gatos, brinquedos e demais acessórios estão disponíveis em cada uma das unidades da Nichele. Mais: a rede é pet friendly, o que significa que você pode ir acompanhado de seu cão ou gato para fazer compras em qualquer uma das lojas. Então, por que não aproveitar as compras para a reforma ou construção e já levar para casa itens para alegrar e tratar bem seu pet?

Visite uma das nove unidades da rede instaladas em Curitiba e na Região Metropolitana. Para mais informações, acesse o site da Nichele e acompanhe novidades pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

Coleiras, guias, caixas de transporte e itens de higiene estão à disposição dos clientes Nichele para oferecer aos pets a atenção e os cuidados que eles merecem.
Coleiras, guias, caixas de transporte e itens de higiene estão à disposição dos clientes Nichele para oferecer aos pets a atenção e os cuidados que eles merecem. | Divulgação