Nona unidade da Nichele, abertura da loja no São Lourenço é parte do plano de expansão da rede.
Nona unidade da Nichele, abertura da loja no São Lourenço é parte do plano de expansão da rede.| Foto: Crédito: Divulgação
  • Por Nichele
  • 24/03/2022 08:00

Utensílios de cozinha, eletrodomésticos, itens de elétrica e hidráulica, produtos para decoração, portas, janelas, azulejos, pisos e revestimentos, todo o tipo de material de construção e um cardápio farto de tintas e vernizes. São mais de 55 mil itens disponíveis na nova loja da Nichele, localizada na rua Mateus Leme, 3690, no bairro São Lourenço, que passa a funcionar a partir desta quinta-feira, dia 24 de março.

Com a quarta loja inaugurada em dois anos, a Nichele dá sequência ao plano de expansão e chega ao seu nono estabelecimento no Paraná, somando assim quatro na capital e cinco em municípios do entorno. A nova unidade conta com o apoio de uma equipe de vendedores extremamente qualificada, pronta para atender qualquer tipo de necessidade, das mais simples às mais complexas.

Para quem mora na região e está construindo, reformando ou decorando o seu imóvel, a marca separou as melhores ofertas em todos os setores. Mas são ofertas de inauguração, que os clientes só vão encontrar na nova unidade.

“Acreditamos na prosperidade comercial e crescimento da região da nova loja e na expansão das lojas Nichele em toda Curitiba”, afirma Cristiano Nichele, diretor comercial da empresa, sobre a escolha do local.

São mais de 55 mil itens para decoração, reforma, e utensílios domésticos disponíveis na nova unidade.
São mais de 55 mil itens para decoração, reforma, e utensílios domésticos disponíveis na nova unidade.| Crédito: Divulgação

Região estratégica

O bairro do São Lourenço é uma das regiões mais residenciais e procuradas da cidade devido à qualidade de vida ofertada, os bons serviços e a farta opção de comércio. De acordo com o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc), a localidade conta com mais de 6.200 habitantes, número considerado alto para sua área de extensão. Por abrigar um número considerável de residências e moradores e ser área de passagem para outros municípios da Região Metropolitana de Curitiba, o São Lourenço registra uma economia muito ativa, baseada majoritariamente em serviços. E ainda dispõe do Parque São Lourenço, uma espécie de oásis dentro da cidade – também segundo o Ippuc, o bairro soma mais de 645 mil metros quadrados de área verde. É desse cenário de boas perspectivas e contato com a natureza que a Nichele passa a fazer parte, para também contribuir com o incremento da região.

O cliente em foco

Com mais de 40 anos de experiência no mercado de materiais de construção, a marca tem o reconhecimento do público pela qualidade nos produtos e também pelo seu comprometimento com o consumidor. Essas características estão presentes na nova unidade.

A localização foi estrategicamente escolhida: a Rua Mateus Leme, 3690, o ponto exato onde a rua passa a ter mão dupla, o que facilita o acesso de todos ao novo ponto, tanto de quem segue sentido centro da cidade quanto para quem se dirige aos bairros. “Estamos sempre focados na satisfação dos nossos clientes. Assim, projetamos a nova loja para oferecer a melhor experiência de compra, que será proporcionada pelo mix de produtos e o atendimento qualificado dos colaboradores”, explica Cristiano.

A unidade Nichele no São Lourenço vai funcionar das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 19h aos sábados. Domingos e feriados, a loja vai estar aberta ao público das 9h às 18h.

Nichele oferece o que há de melhor em itens para decoração, com os preços mais competitivos do mercado.
Nichele oferece o que há de melhor em itens para decoração, com os preços mais competitivos do mercado.| Crédito: Divulgação

Nichele: história cheia de conquistas

Referência no setor de construção, a Nichele é a terceira no ranking de materiais de construção no Paraná. Com a inauguração desta nova loja, a rede passa a ter nove lojas, localizadas no Xaxim, Pinheirinho, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Araucária, Santa Felicidade, Campo Largo, São José dos Pinhais e, agora, no São Lourenço.

No ranking nacional, a Nichele ocupa o 22º posto na lista das principais do país, segundo dados da Revista Anamaco, a mais importante do setor. São 50 mil m² de centro de distribuição, localizado em Curitiba.

Localização estratégica da nova unidade da Nichele leva à região central da cidade um cardápio vasto de itens para decoração, construção e reforma.
Localização estratégica da nova unidade da Nichele leva à região central da cidade um cardápio vasto de itens para decoração, construção e reforma.| Crédito: Divulgação

Quer construir ou reformar? Acesse o site da Nichele e encontre tudo o que você precisa.