• Por Super Ótica São José
  • 20/07/2020 01:01

Com a proximidade do dia dos pais, é fundamental inovar no presente não é mesmo? Além de entregar algo de valor, você pode optar por algo realmente funcional em sua vida, como os óculos de sol.

Mais do que um presente de data comemorativa, o ato de incentivar o uso desses acessórios se torna fundamental para a conservação da saúde visual de quem tanto ama. Afinal, são muitos os problemas que podem ocorrer ao longo da vida se os devidos cuidados não forem tomados.

Além da proteção dos raios ultravioletas, os óculos de sol ajudam na melhora visual contra ambientes muito claros e na conservação da retina, por exemplo. Mais que isso, os óculos de sol no dia dos pais, são excelentes opções de estilo para os pais que são mais antenados em moda,

Por isso, a Super Ótica São José separou alguns modelos infalíveis para você escolher e agradar o seu pai neste próximo domingo! Confira abaixo:

1) Wayfarer

Os óculos de sol masculinos mais tradicionais do mercado, criados pela Ray-ban, ainda fazem a cabeça de homens que não abrem mão de óculos funcionais e com estilo atemporal. Ideal para pais que optam sempre pelo clássico.

Sua principal característica é uma armação leve, com poucas curvas e um design mais singelo. Além de combinar com qualquer look, é ideal para ser usado em todas as ocasiões.

2) Clubmaster

Outro modelo atemporal criado pela Ray-ban em meados dos anos 1950, ele tem um apelo muito grande entre o público masculino por ter seu aro bem na linha da sobrancelha.

O aro em torno da lente é fino, apesar do topo dos óculos serem um pouco mais grossos. Considerado um modelo “retro”, ele é ideal para pais descolados que não abrem mão de inovação para seus óculos de sol.

3) Óculos Redondos

Este modelo de óculos de sol ficou extremamente popular nos anos 1960, e uma das pessoas que nos vem à cabeça quando se trata de óculos redondo masculino, é o cantor John Lennon.

Esquecido por muitas gerações, o modelo ganhou uma nova força nas últimas duas temporadas e parece que promete se tornar um dos novos clássicos.

Repaginados com aros mais leves e diferentes lentes (como as tradicionais e espelhadas), esse modelo é indicado para pais modernos e que tenham a cabeça um pouco mais redonda.

4) Persol (Ponte Fechada)

Esse estilo de óculos de sol é uma excelente opção de presente para o dia dos pais.O diferencial deste modelo fica por conta da área central, responsável por conectar as lentes, que fica apoiada no centro.

Além de ter um desenho que lembra o buraco de uma fechadura, é um clássico atemporal, ideal para pais que fazem questão de preservar o estilo clássico.

Seja qual for o modelo desejado, tenha a certeza de que nas Óticas São José você encontrará o modelo que fará o gosto do seu pai. Inove no presente de dia dos pais.

Cuide da saúde visual de quem sempre cuidou de você, contando com os produtos de uma das melhores óticas em Curitiba.

Faça seu orçamento online de forma simples e descomplicada através do WhatsApp. Conte com quem sabe o que está fazendo.

Mais informações visite nosso blog https://oticasaojose.com.br/blog-2/