Lentes digitais, trazem vantagens em relação a outros tipos de lentes
Lentes digitais, trazem vantagens em relação a outros tipos de lentes| Foto: ShutterStock
  • Por Super Ótica São José
  • 14/11/2019 18:22

As lentes digitais de óculos estão ganhando cada vez mais espaço no mercado por conta da tecnologia e conforto para a saúde visual do usuário. Além de cuidar melhor da visão, elas causam maior sensação de conforto e estabilidade.

As lentes digitais para óculos são produzidas com artefatos e auxílios de tecnologias digitais que fazem o uso de aparelhos modernos na produção de lentes sob medidas, com o principal objetivo de diminuir possíveis erros de produção e configuração de grau do cliente.

Além de um resultado extremamente rápido, a qualidade da lente digital é infinitamente superior a lente tradicional.

Mas não é apenas em conforto e tecnologia que as lentes digitais costumam ser pedidas nas Óticas São José. Conheça abaixo todas as vantagens deste produto para a melhora da sua saúde visual.

1) Maior precisão do grau

Assim como mencionamos acima, através das lentes digitais, a precisão do grau da sua lente será muito maior, garantindo que a adaptação com a nova lente aconteça de forma mais simples e confortável.

As lentes que acabam sendo mais beneficiadas com esse tipo de tecnologia são as multifocais e progressivas, que exigem muito mais cuidado na hora da produção.

2) Maior campo visual

Por terem maior precisão, os campos visuais destas lentes tecnológicas são muito maiores e estáveis.

Isso acaba evitando qualquer tipo de esforço ao mudar o ambiente de forma rápida, sem proporcionar possíveis irritações e dificuldades para enxergar como acontece com lentes tradicionais.

A importância da saúde visual na sua vida

Mais do que ter lentes digitais tecnológicas auxiliando na visão, é imprescindível que você tenha uma saúde visual perfeita, com um acompanhamento médico periódico e que siga todas as recomendações do oftalmologista.

Para que você consiga sempre ter uma boa visão, tenha em média o padrão de visitar o consultório oftalmológico ao menos uma vez ao ano. Assim como tantas coisas em nossa vida mudam neste período, a visão é um dos fatores mais sensíveis a mudanças.

Por isso, escolha sempre uma ótica que além de prestar um serviço de qualidade, possa oferecer as melhores opções entre lentes e armações de acordo com as devidas necessidades.

A Super Ótica São José está no mercado a mais de 50 anos proporcionando mais do que simples óculos, mas uma visão além da média.

Faça seu orçamento online de forma simples e descomplicada nas óticas em Curitiba através do WhatsApp. Em até 24h, a central de atendimento enviará um detalhamento completo sobre tudo o que você precisa para deixar sua saúde visual ainda melhor.

Conheça a Super Ótica São José: https://oticasaojose.com.br/

Mais informações visite nosso blog https://oticasaojose.com.br/blog-2/