OX Room Steakhouse abre para atendimento no Natal com pratos no salão e compra de carnes in natura
| Foto: Divulgação
  • Por Ox Room Steakhouse
  • 22/12/2020 18:29

Tanto no almoço do dia 24 como no jantar do dia 25, o chef Vinícius Felizardo servirá pratos como o Butter Steak, que é o entrecot maturado na manteiga por 35 dias; o Tomahawk, uma grande peça conhecida como o “filé dos Flintstones; e o Surf’n Turf, que faz uma viagem da terra ao mar com um preparo de pancetta marinada acompanhada de polvo grelhado com manteiga de ervas na brasa, purê de cenoura e aspargos. É uma oportunidade para o almoço ou o jantar especial em família ou convidados em um ambiente seguro e preparado para atender com todas as precauções necessárias no atual cenário da cidade.

| Divulgação

Além dos pratos, que também estão disponíveis no delivery, o chef oferece as carnes da OX para levar para preparar em casa, já que muitas famílias vão preferir fazer pequenas celebrações. Vini Felizardo conta que todos os cortes servidos estão disponíveis para compra in natura.

“Todo o nosso cardápio tem disponibilidade para venda, mas somente por encomenda prévia por telefone em horário comercial. Nele estão cortes como tomahawk, T-bone, carnes prontas como brisket e costelinha barbecue, entre outros in natura”, explica o chef.

As reservas e encomendas das carnes especiais in natura devem ser feitas previamente pelo telefone 41 99779-3354 (WhatsApp). Mas, atenção: as encomendas devem ser feitas antecipadamente. E a OX estará fechada nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro de 2021.

| Divulgação

Benefícios

Já quem é de fora e estará em Curitiba durante a semana do Natal, a OX Room Steakhouse oferece benefícios exclusivos aos visitantes. Ao chegar na casa, é só mencionar ao staff que indicará quais vantagens estão disponíveis no dia.

Sobre a OX Room Steakhouse

Diferente de uma churrascaria convencional, a OX Room Steakhouse é um restaurante de alta culinária com um lounge bar, drinks autorais e um atendimento diferenciado. São cortes especiais com acompanhamentos e bebidas selecionados especialmente para surpreender o paladar.

A inspiração para a criação da OX veio das steakhouses dos Estados Unidos que se tornaram uma grande febre internacionalmente, onde o churrasco é preparado e apresentado de maneira especial em um ambiente descontraído e ao mesmo tempo diferenciado. Com o objetivo de oferecer uma experiência gastronômica moderna com uma comida incrível em ambiente agradável e inovador.

O cardápio da OX Steakhouse é dividido em opções para o almoço, menu executivo, entradas, saladas, principais de carnes e frutos do mar, surf n’turf (do mar à terra) e sobremesas, com aproximadamente 90 opções na casa. Todas as carnes são certificadas da raça de gado Angus com textura e sabor inigualáveis trazidos diretamente do Rio Grande do Sul para serem selecionadas dentro da própria casa.

A adega de vinhos da OX Steakhouse possui rótulos de 27 regiões do mundo, entre brancos, rosés, tintos e espumantes. Todos os drinks foram pensados de acordo com as carnes servidas, levando em consideração os cortes, o preparo, o nível de gordura, o molho, os temperos e tudo o que há no prato para harmonização.

| Divulgação

Serviço

A OX Room Steakhouse fica na Al. Dom Pedro II, 390, no bairro do Batel. Reservas e informações pelo telefone (41) 99779 3354 ou (41) 3039 4577, e ainda no site oxsteakhouse.com.br.