Com formato 100% digital, os cursos de inglês EAD se encaixam na rotina com muito mais facilidade.
Com formato 100% digital, os cursos de inglês EAD se encaixam na rotina com muito mais facilidade.| Foto: Shutterstock
  • Por Phil Young's
  • 13/10/2021 18:10

Seja com o objetivo de alavancar a carreira, empreender, estudar ou viajar, falar inglês é primordial. Mas mesmo sabendo disso, muitas vezes fica complicado se dedicar à aprender um novo idioma com todos os compromissos da vida adulta.

Se antes a Educação a Distância (EAD) já vinha se popularizando, a pandemia devido ao Covid-19 intensificou esse crescimento, abrindo diversas possibilidades e facilidades para quem deseja aprender inglês.

Aprender inglês a distância

Na Phil Young's English School, além da possibilidade de aprender inglês num formato 100% digital e com aulas ao vivo, a escola também criou um novo curso especialmente idealizado para adultos que precisam otimizar o tempo: o Phil Express Skills.

Além da possibilidade de completar o curso em até 2 anos, os horários das aulas foram pensados para quem precisa estudar inglês antes do trabalho, durante o horário de almoço ou no fim do dia.

Phil Young’s English School – matricule-se já e alcance resultados extraordinários

Phil Express Skills foi pensado para pessoas ocupadas, possibilitando um aprendizado mais rápido com aulas que se encaixam na sua rotina.
Phil Express Skills foi pensado para pessoas ocupadas, possibilitando um aprendizado mais rápido com aulas que se encaixam na sua rotina.| Shutterstock

Phil Express Skills – inglês para pessoas ocupadas

Nelson Rodrigo Bietkoski, Gerente de Negócios e aluno do Express Skills, comenta: “Confesso que toda a minha vida tentei cinco ou seis cursos de inglês e nunca consegui aprender realmente o que precisava. A Phil Young's me surpreendeu com esse curso. Consegui aprender de maneira rápida e eficiente. No primeiro módulo já consegui avançar muito mais do que em outros cursos.”

Por ser pensado para adultos com uma rotina agitada, a duração das aulas também foi planejada para que profissionais consigam acompanhar a carga horária sem prejudicar outras atividades do dia a dia. A psicóloga organizacional Adriana do Rocio Loro comenta: “Estou extremamente satisfeita com o resultado. As aulas são curtas, com 1:30 de duração, mas apesar de serem aulas curtas em apenas duas vezes na semana, isso não impede de aprender, e muito. As turmas são pequenas, com colegas com a mesma faixa etária e nível de conhecimento, o que nos incentiva muito.”

Se você deseja aprender inglês, conte com a Phil Young's English School, a primeira escola de Curitiba com parceria Google, para alcançar resultados extraordinários de forma rápida e eficiente com aulas pensadas para a sua rotina.

Clique aqui para começar agora e abra as portas para infinitas possibilidades mundo afora.