curso de inglês EAD Phil Express Skills
Equilibrar estudos, trabalho e outras responsabilidades pode ser um desafio. O Phil Express Skills foi criado para quem tem uma rotina corrida e deseja aprender inglês.| Foto: Phil Young's
  • Por Phil Young's
  • 13/10/2021 18:37

Entre estudos, trabalho e outras responsabilidades, conseguir tempo para aprender inglês pode parecer difícil. Porém, uma habilidade tão importante para o seu crescimento pessoal e profissional não deveria ser deixada para depois.

Foi pensando em adultos que tenham sua rotina corrida que a Phil Young's English School criou o Phil Express Skills. Um curso voltado para quem precisa otimizar o tempo e atingir um alto nível de autonomia em inglês.

Por que a Phil Young’s?

O americano Phil Young veio passar 3 meses no Brasil e acabou ficando 35 anos. Apaixonado pelo país, Phil queria transformar a vida dos brasileiros ensinando inglês. E foi assim que a Phil Young's English School surgiu em 1982.

Fundada na casa de Phil Young, a escola já mudou a vida de mais de 30 mil alunos, sempre buscando oferecer o mesmo acolhimento que Phil oferecia ao receber seus alunos em sua própria casa.

Cursos de inglês a distância podem ser a solução para quem precisa otimizar tempo para aprender um novo idioma.
Cursos de inglês a distância podem ser a solução para quem precisa otimizar tempo para aprender um novo idioma.| Shutterstock

Curso de inglês EAD

Se o ensino a distância (EAD) já vinha crescendo ao longo dos anos, com a pandemia o EAD deixou de ser apenas uma opção. Nesse processo ficou claro como o EAD pode ser benéfico para quem tem uma rotina agitada, evitando que você precise perder tempo com deslocamento.

A Phil Young’s English School é a primeira escola de inglês de Curitiba com parceria Google, utilizando de diversos recursos da marca para entregar a melhor metodologia de ensino a distância com aulas 100% online e ao vivo.

Phil Express Skills

Sempre com o cuidado de entender a necessidade dos seus alunos, a Phil Young's idealizou o Phil Express Skills especialmente para adultos com uma rotina agitada.

Com o crescimento do trabalho remoto e a educação a distância cada vez mais presente na vida dos brasileiros, esse novo curso foi pensado para encaixar na sua rotina e realidade. 100% online, ele conta com horários que se adaptam à realidade de quem trabalha e estuda, com aulas pela manhã, horário de almoço ou à noite.

O curso conta com 2 encontros semanais de 1 hora e 30 minutos cada, podendo ser finalizado em até 2 anos. Uma ótima opção para a sua rotina e também para que alcance seus objetivos o quanto antes.

Falar inglês pode ser o diferencial que você precisa para levar sua carreira a outro patamar ou até mesmo ter novas conquistas e experiências pelo mundo. Conte com o Phil Express Skills para atingir seus objetivos de forma rápida e eficiente.