Com a globalização e crescimento do trabalho remoto, as possibilidades de negócios internacionais estão muito mais acessíveis.
Com a globalização e crescimento do trabalho remoto, as possibilidades de negócios internacionais estão muito mais acessíveis.| Foto: Divulgação
  • Por Phil Young's
  • 13/10/2021 18:16

Com certeza você já ouviu sua vida inteira sobre como é importante para a sua carreira falar inglês. Claro que falar um segundo idioma pode abrir diversas portas no mercado de trabalho, alavancando seu currículo e possibilitando alcançar vagas mais concorridas. Mas e quando a sua vontade é de empreender?

Possibilidade de atuação global

Com a globalização, diversas oportunidades de negócio estão sendo cada vez mais acessíveis, especialmente agora que o trabalho remoto é muito mais comum. Dessa forma, muitos profissionais estão optando por abrir sua própria empresa ou então atuar como prestador de serviço como Microempreendedor Individual (MEI).

Seja como empresa ou prestador de serviço individual, falar inglês pode tanto abrir possibilidades com empresas brasileiras que busquem parceiros com atuação internacional quanto com empresas americanas e europeias que queiram investir em negócios brasileiros.

Phil Young’s English School - aprenda inglês de forma rápida e eficiente

Falar inglês abre a possibilidade para novas oportunidades comerciais e valoriza a sua empresa.
Falar inglês abre a possibilidade para novas oportunidades comerciais e valoriza a sua empresa.| Shutterstock

Vantagens para a sua empresa

Considerada língua universal, o inglês possibilita a comunicação não apenas com falantes nativos, mas com possíveis clientes e parceiros de todo o mundo. Assim, abrindo diversas opções tanto para acordos comerciais quanto para possibilidades de estudos — seja com atuação remota ou presencial.

Isso tudo, claro, vai impactar diretamente para que você se destaque em relação aos seus concorrentes, ampliando a atuação de mercado e possibilitando construir uma rede de parceiros internacionais.

Finalmente, além de todo o conhecimento e vantagens de aprender um outro idioma, com uma rede internacional é possível valorizar a sua empresa. Isso significa ganhos mais altos e potencialização de negócios.

Se você deseja potencializar as possibilidades de negócios globais com a sua própria empresa, a Phil Young's English School oferece cursos de inglês para adultos. Você conta com a possibilidade de fazer aulas presenciais ou a distância, além de ter a opção de fazer cursos intensivos ou express, otimizando seu tempo e aprendendo conforme as suas necessidades.

Com diversas possibilidades no mercado de trabalho nacional e internacional, falar inglês possibilita o crescimento e valorização da sua empresa. Não deixe de investir nesse conhecimento e abra portas para novos negócios.

Clique e conheça mais sobre os métodos e cursos da Phil Young’s aqui!