Mais que uma boa ideia, empreender também exige conhecimentos e habilidades diversas.
Mais que uma boa ideia, empreender também exige conhecimentos e habilidades diversas.| Foto: Shutterstock
  • Por Phil Young's
  • 13/10/2021 18:31

Quem está empreendendo ou pensa em ter seu próprio negócio no futuro já deve saber que é necessário muito mais que uma boa ideia. Dentre diversas habilidades e qualidades esperadas de um empreendedor, como criatividade, organização e conhecimentos de gestão, administração e finanças, com certeza saber falar inglês está entre elas.

Em um cenário tão competitivo, uma ótima forma de alavancar seus conhecimentos e habilidades é tendo a oportunidade de fazer um intercâmbio.

Chegue mais longe falando inglês — conheça os cursos da Phil Young’s English School

Vantagens intercâmbio para empreendedores

Ano a ano crescem as opções de intercâmbio para empreendedores. O principal foco, claro, é desenvolver suas habilidades linguísticas, podendo conciliar horas de aula com a possibilidade de pôr o seu conhecimento em prática.

Além da possibilidade de desenvolver seu conhecimento do idioma de forma muito mais rápida, os programas de intercâmbio para empreendedores oferecem diversos outros benefícios. Como a oportunidade de ampliar a rede de contatos e conhecer outros negócios, expandindo sua visão sobre empreendedorismo.

Além de aprimorar o idioma, um intercâmbio para empreendedores amplia sua rede de contatos e possibilita que você conheça novos negócios mundo afora.
Além de aprimorar o idioma, um intercâmbio para empreendedores amplia sua rede de contatos e possibilita que você conheça novos negócios mundo afora.| Shutterstock

Intercâmbio para aprender inglês

Dentre as diversas habilidades para um empreendedor de se fazer um intercâmbio, certamente uma delas é a de aprimorar seus conhecimentos em outro idioma. Saber falar inglês é essencial para abrir novas oportunidades para a sua empresa.

A Phil Young's English School oferece cursos específicos para adultos que tenham uma rotina corrida, com horários de aulas e carga semanal pensados para quem deseja aprender inglês de forma rápida e eficiente sem atrapalhar outros compromissos profissionais.

Além disso, após a pandemia, a escola contará com novos programas de intercâmbio especializados para o aprendizado do idioma. Para empreendedores, a escola contará com um programa que irá te levar ao Vale do Silício, onde empresas que estão transformando o mundo, como Google e Apple, foram fundadas. Dessa forma, você poderá ver de perto alguns dos melhores negócios e marcas da atualidade, além de aprimorar seu inglês.

Quem busca empreender deve sempre buscar aprimorar suas habilidades e ampliar seus conhecimentos. Viajar pelo mundo, praticar um novo idioma e conhecer empresas que são referências mundiais certamente será o diferencial que pode marcar sua carreira e empresa.