Linha de torneiras da Plastilit destaca modelo mais prático e econômico
| Foto: Pedro
  • Por Plastilit
  • 20/08/2020 15:50

Variedade. Quando pensamos na linha de torneiras com 1/4 de volta da Plastilit, essa é a palavra que nos vêm à cabeça. São mais de trinta modelos que oferecem o melhor custo-benefício ao cliente, com garantia e qualidade. Entre elas, encontramos especiais para lavatórios, cozinhas, banheiros, tanque e pia. Há modelos também com vedação cerâmica, o que garante mais de duzentos Mil ciclos de abre e fecha.

Este tipo de torneira possui alta durabilidade, pois é aquela que não necessita da abertura total para liberar água. Basta girar, como o nome diz, 1/4 de volta. Uma das vantagens é agilizar o manuseio, pois são torneiras ergonômicas e confortáveis. Além disso, não gera o famoso “pinga-pinga” e não usa mais água que o necessário. A diminuição do desperdício de água se soma ao menor uso de energia também, quando existe aquecimento.

A Plastilit oferece aos seus clientes produtos feitos com plástico ABS e com designs modernos, levando em consideração também o paisagismo e a decoração em que a torneira será instalada. O fácil sistema de abre e fecha é um dos preferidos quando se fala em torneiras, pois torna a utilização destas mais eficaz e prática.

Outro destaque da linha da Plastilit são as torneiras com arejador - o jato d’água sai misturado ao ar, gerando sensação de maior pressão e volume com menos gasto hídrico.

| Pedro

Produtos de qualidade

Trinta anos de história fizeram da Plastilit uma das empresas de maior confiança na indústria de conexões, tubos e acessórios PVC de todo o Brasil. O diferencial é, além da boa qualidade, a garantia. Agora, sua produção deixou de ser focada apenas em tubos e conexões, mas uma grande variedade de produtos faz parte do catálogo.

Os produtos desenvolvidos pela empresa estão sob todas as certificações e normas, e, além disso, são sempre avaliados por um moderno laboratório próprio, que avalia desempenho, usabilidade e qualidade do que é oferecido ao público.

As avaliações englobam de maneira enfática a densidade, comportamento do calor, resistência do produto à impactos, esmagamentos e muitas outras funções técnicas, para assegurar que estamos comprometidos com a segurança e o sucesso da obra.

Com a garantia da Plastilit, a construção civil chega a outro patamar, abrangendo a segurança, a qualidade e o conforto que devem ser o cerne de cada projeto.

Saiba mais

Mais informações sobre os produtos e sobre os pontos de vendas onde as torneiras com ¼ de volta estão disponíveis podem ser obtidas pelo telefone 0800 979 4449 ou pelo chat do site oficial da Plastilit.