Plastilit lança revestimento 3D de rápida instalação
| Foto:
  • Por Plastilit
  • 06/05/2020 12:36

A Plastilit, uma das maiores indústrias de conexões, tubos e acessórios de PVC do Brasil, inovou e lançou um produto decorativo de alta qualidade para o mercado nacional. Trata-se de um revestimento 3D de rápida instalação, que pode ser usado para mudar a decoração dos ambientes de maneira prática, econômica e sem barulho ou sujeira.

O produto autoadesivo não necessita de aplicação manual de cola. Basta destacar a película de proteção e aplicar o revestimento sobre a superfície desejada. O processo de instalação é bastante simples e, por isso, qualquer pessoa pode aplicar o revestimento em ambientes residenciais, comerciais ou empresariais.

O revestimento decorativo adesivo de tijolos 3D é confeccionado com espuma de XPE (polietileno reticulado). É um material não tóxico e ignífugo, ou seja, que não propaga o fogo, garantindo máxima segurança e tranquilidade para o consumidor.

A aparência imita a textura de tijolos reais, com um incrível efeito 3D que agrega valor estético aos ambientes. O revestimento tem a cor branca e espessura de 6 mm. O produto é macio, impermeável, leve, durável e sem cheiro. Além disso, é um material rápido de limpar e de fácil manutenção.

Outro benefício do revestimento 3D da Plastilit é que ele garante um ótimo isolamento acústico para os cômodos, além de possuir ampla vida útil. Para que a durabilidade do revestimento seja prolongada é importante que a superfície de aplicação esteja em boas condições.

Após a instalação, é possível repintar o material com tinta spray, para imprimir um toque de personalização à decoração dos espaços. O material faz parte de uma nova linha de produtos da Plastilit. A empresa vem apostando em inovação e desenvolvendo e ampliando seu portfólio de produtos, a fim de atender às demandas do mercado.

Com isso, além de contar com tubos e conexões de PVC com elevado nível de excelência e qualidade, agora, a indústria também possui revestimento para a área externa das paredes.

Diferenciais do revestimento 3D da Plastilit

Por ser confeccionado em espuma de XPE (polietileno reticulado), o revestimento 3D da Plastilit possui relevos e texturas bem evidentes, com uma aparência qualificada e muita durabilidade.

O material se destaca por não ser tóxico e por poder ser aplicado em superfícies planas ou com curvaturas simples, como paredes preparadas com massa corrida, gesso, tinta acetinada, látex ou acrílica, azulejos, portas, divisórias, vidros, espelhos, entre outras superfícies.

Para instalar o produto, é necessário que a superfície seja lisa, livre de qualquer tipo de textura. Além disso, a superfície de aplicação não pode estar úmida ou empoeirada, pois esses fatores prejudicam o funcionamento do adesivo e a durabilidade do material.

Para garantir uma maior vida útil ao revestimento decorativo adesivo 3D, é recomendado efetuar a limpeza da área apenas com um pano umedecido em sabão neutro. Não é indicado utilizar objetos e/ou produtos abrasivos sobre o revestimento.

Mais informações sobre o produto e sobre os pontos de vendas onde o revestimento 3D estará disponível podem ser obtidas pelo telefone 0800 979 4449 ou pelo chat do site oficial da Plastilit.