Qualidade
Qualidade| Foto: Divulgação
  • Por Plastilit
  • 05/02/2020 16:13

A Plastilit é uma das maiores empresas do Brasil quando falamos de indústrias de conexões, tubos e acessórios de PVC para sistemas prediais no Brasil. Ao longo de mais de 30 anos de história, um fator jamais foi deixado de lado: a qualidade.

Com linhas diferenciadas para produtos de construção civil, a qualidade da Plastilit sempre foi um grande diferencial neste mercado. Nossos materiais estão sempre à disposição dos órgãos regulamentadores do setor, que através de auditorias periódicas, selecionam amostrar para encaminhas à entidades certificadoras bem como às Normas Técnicas Brasileiras (ABNT).

Neste artigo falaremos um pouco de tudo o que nos molda e quais são os diferenciais que caracterizam a empresa como uma das mais respeitadas dentro deste segmento.

Porque escolher a Plastilit?

Ao analisar qualquer produto de perto, você já conseguirá comprovar o excelente acabamento que possui, não importando qual seja a peça em questão. E algumas dúvidas podem surgir, como: O que garantirá a resistência desses materiais em minha obra?

Pensando nisso de maneira estratégia, os itens desenvolvidos pela Plastilit contam com a certificação PBQP-h (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat). Esse programa do governo federal, foi desenvolvido para garantir a eficiência dos produtos voltados à construção civil.

Paralelamente a isso, a Plastilit, certificada desde 2005, garante a qualidade de todos os produtos desenvolvidos pela empresa, já que além de todas as certificações e normas, os controles de benefícios dos materiais em questão são sempre colocados em prova.

Laboratório

Pensando em desenvolver sempre os melhores canos e PVC’s do mercado, a Plastilit, liderada pela família Abage, dispõe de um moderno laboratório que permite a realização de diversos produtos.

Certificação de qualidade
Certificação de qualidade| Divulgação

Antes de qualquer material ser lançado para o mercado, testamos todos os produtos e processos. Desta maneira, conseguimos garantir um alto desempenho em suas aplicações. Assim, temos a certeza de que estamos oferecendo ao público específico peças que realmente contribuam com a facilidade diária do trabalhador na construção civil.

Qualidade comprovada

Ainda falando sobre a eficiência dos produtos e a preocupação em sempre oferecer os melhores materiais para o mercado, a Plastilit participa do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat.

Qualidade comprovada
Qualidade comprovada| Divulgação

Nesses relatórios, é possível analisar de maneira enfática a densidade, comportamento do calor, resistência do produto à impactos, esmagamentos e muitas outras funções técnicas, para assegurar que estamos comprometidos com a segurança e o sucesso da obra.

Todos os relatórios, inclusive, podem ser visualizados no programa para análise e observação. Conheça um pouco mais da história da Plastilit clicando aqui.