Plastilit tem linha de assentos sanitários que elimina até 99% dos germes e bactérias
| Foto: Pedro
  • Por Plastilit
  • 20/08/2020 15:30

Pensar na higiene do banheiro é fundamental na hora de construir, tanto em sanitários públicos quanto residenciais. Acompanhado de rotinas de limpeza, uma boa opção para a saúde e o conforto são os assentos antimicrobianos. A Plastilit, empresa da indústria de conexões, tubos e acessórios de PVC, possui uma linha com a versão almofadada e a versão soft do assento antimicrobiano.

Para entender mais sobre o produto, podemos falar sobre os benefícios trazidos por ele, como conforto, melhor acabamento, maior durabilidade e tampa com brilho e cobertura total. Além disso, a Plastilit oferece garantia de um ano para estes produtos, se comprometendo com o cliente.

Diferente dos assentos comuns, os antimicrobianos eliminam até 99% dos germes e bactérias graças à utilização do aditivo KZ em sua base. A Plastilit submeteu o produto a testes pelo moderno laboratório Mecolab, e o laudo de eficiência foi garantido na contagem de microrganismos mesófilos aeróbios estritos e facultativos viáveis no ano de 2017.

A segurança em usar este assento, principalmente em empresas, em que os banheiros são utilizados por mais de uma pessoa, garante um contato muito mais higiênico. Apesar desta proteção extra não substituir práticas de limpeza habituais, ela é capaz de proteger o assento de micróbios e é altamente recomendado para bacias sanitárias residenciais ou empresariais.

Na dúvida na hora de escolher o assento sanitário ideal para seu estabelecimento, acredite: os antimicrobianos da Plastilit são os mais seguros (e bonitos!), com eficácia comprovada e atestada em laboratório.

| Pedro

Tradição e confiança

Trinta anos de história fizeram da Plastilit uma das empresas de maior confiança na indústria de conexões, tubos e acessórios PVC de todo o Brasil. O diferencial é, além da boa qualidade, a garantia.

Os produtos desenvolvidos pela empresa estão sob todas as certificações e normas, e, além disso, são sempre avaliados por um moderno laboratório próprio, que avalia desempenho, usabilidade e qualidade do que é oferecido ao público.

As avaliações englobam de maneira enfática a densidade, comportamento do calor, resistência do produto à impactos, esmagamentos e muitas outras funções técnicas, para assegurar que estamos comprometidos com a segurança e o sucesso da obra.

Com a garantia da Plastilit, a construção civil chega a outro patamar, abrangendo a segurança, a qualidade e o conforto que devem ser o cerne de cada projeto.

Saiba mais

Mais informações sobre o produto e sobre os pontos de vendas onde os assentos antimicrobianos estão disponíveis podem ser obtidas pelo telefone 0800 979 4449 ou pelo chat do site oficial da Plastilit.