Plastilit
Plastilit| Foto: Plastilit
  • Por Plastilit
  • 23/10/2019 17:21

A família Abage tem uma história de empenho, profissionalismo e excelência no ramo industrial em Curitiba, no Paraná. Com uma tradição que passa de geração para geração, a família construiu uma das maiores indústrias de conexões, tubos e acessórios de PVC para sistemas prediais do Brasil, a Plastilit, marca que carrega a legítima qualidade curitibana.

Com mais de 30 anos de mercado, a Plastilit possui uma moderna planta fabril instalada na Região Metropolitana de Curitiba, no município de Fazenda Rio Grande. A empresa é certificada desde 2005, uma garantia de qualidade para todos os seus clientes.

Além de contar com uma linha diversificada de produtos para a construção civil, a indústria trabalha com equipamentos de ponta e com as melhores matérias-primas do mundo. São vários modelos de tubos, conexões, portas, forros, eletrodutos, espaçadores para pisos e porcelanatos, adaptadores para irrigação, registros e outros produtos de alta qualidade à disposição dos consumidores em várias lojas espalhadas pelo país.

Qualidade e preço justo são marcas registradas da Plastilit

Com produtos certificados e muita tradição e qualidade, a Plastilit conquistou seu espaço no mercado. A indústria, fundada em 1988, escreveu uma importante trajetória de sucesso, sempre focada na satisfação do cliente.

A família de empresários por trás da Plastilit tem expertise e profundo know-how no ramo da construção civil em Curitiba. A empresa foi concebida para suprir as demandas do mercado por produtos de PVC, com preço justo e excelência.

Atualmente, a Plastilit trabalha com frentes específicas de produtos, separados nas linhas: Água Fria, Esgoto, Espaçador e Cunha, Irrigação, Acessórios e Forros e Portas de PVC. Todos os itens do portfólio possuem garantia de qualidade, com acabamentos excelentes e muita resistência.

Os produtos possuem a certificação do PBQP-h (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), iniciativa do Governo Federal que visa garantir a procedência e a qualidade de todos os produtos utilizados na Construção Civil.

Soluções para obras civis e públicas

A Plastilit passa por avaliações periódicas de seus produtos, com testes conduzidos em laboratório próprio, que permite a realização de ensaios que comprovam o alto desempenho de suas soluções para aplicações diversas. Além disso, amostras dos produtos são frequentemente encaminhadas às entidades certificadoras, para ensaios e testes que seguem os padrões e critérios estabelecidos nas Normas Técnicas Brasileiras (ABNT).

Com isso, é possível assegurar a qualidade dos produtos e a conformidade de todos os itens com relação às normas técnicas e de segurança.

Essa preocupação constante com a inovação, a qualidade e a tecnologia faz com que a empresa tenha produtos com características que atendem todas as necessidades de obras civis e públicas realizadas no Brasil. Os produtos da Plastilit estão à disposição de revendedores e do consumidor final em lojas de construção civil. Para conhecer todos os itens que fazem parte do portfólio da empresa, basta acessar o site oficial e conferir o catálogo online.