Saiba quais são as vantagens de utilizar os forros de PVC da Plastilit
| Foto: Pedro
  • Por Plastilit
  • 20/08/2020 16:46

O uso do forro de PVC traz inúmeras vantagens para quem está construindo. O fato de ser um material impermeável se destaca, pois pode ser usado em ambientes como banheiros, ou mesmo em regiões litorâneas, sem nenhum problema. Soma-se a isso o fato de ser sustentável - o PVC é reciclável e não exige outros tipos de estrutura para sua aplicação - e com isolamento térmico e acústico. Também é antichama e não inflamável, trazendo mais segurança à construção. A cereja do bolo é o custo-benefício, já que tal forro pode durar até quarenta anos e é fácil de instalar.

A Plastilit, uma das empresas de maior confiança na indústria de conexões, tubos e acessórios PVC de todo o Brasil, possui uma excelente linha de forros de PVC para sua apreciação. Entre os modelos, temos Gemini, Frisados e Junta Seca, cada um atendendo a diferentes especificidades.

Disponíveis nas cores branco, neve, gelo, bege e cinza, os forros da Plastilit ainda são imunes ao cupim, não amarelam e dispensam pintura. Existem até modelos que imitam madeira, nas opções Nogueira, Mogno e Cerejeira, trazendo mais beleza para sua casa ou empresa. Alguns detalhes, como a presença do friso, deixa o ambiente ainda mais bonito e moderno. Os produtos são de qualidade e podem ser aplicados para diversas finalidades em sua obra.

| Pedro
| Pedro

Acessórios para forro

Além dos próprios forros de PVC, a Plastilit ainda oferece uma linha de acessórios que solucionam problemas e facilitam a instalação do produto, como por exemplo Emenda Flexível, Meia Cana, Meia Cana Colonial, Canto para Meia Cana e Perfis F, H e U.

Isso porque a empresa se preocupa em tornar sua construção prática, segura e inteligente, sem esquecer de nenhum detalhe essencial para o cliente na hora de escolher um forro bonito e de qualidade.

Garantia de qualidade

Sob o comando da família Abage há três décadas, a Plastilit possui certificação PBQP-h (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat) desde 2005, o que garante sua eficiência.

Os produtos desenvolvidos pela empresa estão sob todas as certificações e normas, e, além disso, são sempre avaliados por um moderno laboratório próprio, que avalia desempenho, usabilidade e qualidade do que é oferecido ao público.

As avaliações englobam de maneira enfática a densidade, comportamento do calor, resistência do produto à impactos, esmagamentos e muitas outras funções técnicas, para assegurar que estamos comprometidos com a segurança e o sucesso da obra.

Com a garantia da Plastilit, a construção civil chega a outro patamar, abrangendo a segurança, a qualidade e o conforto que devem ser o cerne de cada projeto.

Saiba mais

Mais informações sobre os produtos e sobre os pontos de vendas onde os forros de PVC estão disponíveis podem ser obtidas pelo telefone 0800 979 4449 ou pelo chat do site oficial da Plastilit.