Variedade em acessórios para reforma são destaque da Plastilit
| Foto: Pedro
  • Por Plastilit
  • 20/08/2020 16:38

Sabemos que uma reforma envolve inúmeros detalhes: mão de obra, material, orçamento, acabamento… Na hora do sufoco, às vezes esquecemos de algo igualmente importante para deixar a construção exatamente como foi sonhada, os acessórios. Para não te deixar na mão, a Plastilit desenvolveu uma linha de acessórios para casa e reforma com mais de duzentos itens com excelente custo-benefício.

A linha de acessórios conta com itens como torneiras ABS, linha elétrica, válvulas e sifões, adesivos e vedação, acessórios para assento sanitário, conexões para mangueira, ralos e caixas sifonadas, registros, flanges e uniões, tubos de descida e espaçador e cunha. O portfólio da empresa é rico e conta com um diferencial - a qualidade.

Com produtos garantidos pela certificação PBQP-h (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), em voga desde 2005, a Plastilit ainda testa cada um deles em um moderno laboratório próprio antes de lançar ao mercado.

As avaliações englobam de maneira enfática a densidade, comportamento do calor, resistência do produto à impactos, esmagamentos e muitas outras funções técnicas, para assegurar que estamos comprometidos com a segurança e o sucesso da obra.

Os principais destaques entre os acessórios são, por exemplo, Torneira Boia, Engate Flexível, Adesivo de PVC e Espaçadores para Piso e revestimento. A garantia da empresa facilita sua obra e traz soluções para cada um dos detalhes da construção civil. Aquilo que você precisa, com certeza pode encontrar na Plastilit.

| Pedro

Tradição

Trinta anos de história fizeram da Plastilit uma das empresas de maior confiança na indústria de conexões, tubos e acessórios PVC de todo o Brasil. O diferencial é, além da boa qualidade, a garantia.

Os produtos desenvolvidos pela empresa estão sob todas as certificações e normas, e, além disso, são sempre avaliados por um moderno laboratório próprio, que avalia desempenho, usabilidade e qualidade do que é oferecido ao público.

Com a garantia da Plastilit, a construção civil chega a outro patamar, abrangendo a segurança, a qualidade e o conforto que devem ser o cerne de cada projeto.

Saiba mais

Mais informações sobre o produto e sobre os pontos de vendas onde os acessórios estão disponíveis podem ser obtidas pelo telefone 0800 979 4449 ou pelo chat do site oficial da Plastilit.