Proteja seu bem maior: sua família
| Foto: ShutterStock
  • Por Poliservice
  • 29/10/2020 18:21

Uma pesquisa publicada no Research Gate (intitulada Understanding Decisions to Burglarize from the Offender's Perspective) apontou que entre os principais impeditivos de um assalto, estão alarmes, câmeras externas e equipamentos de vigilância. Cerca de 60% dos assaltantes indicaram que a presença de um alarme os faria buscar um alvo alternativo. Segundo o estudo, entre aqueles que perceberiam o alarme após o início do roubo, cerca de metade interromperia a tentativa.

É fato que nossa família é o nosso maior patrimônio. Afinal, não há nada melhor do que chegarmos em casa depois de uma jornada de trabalho exaustiva ou até mesmo depois de uma longa viagem e poder descansar em segurança junto com sua família. E, agora, em tempos de Coronavírus, nossa casa virou sinônimo ainda maior de segurança.

Porém, algumas vezes, falhamos em protegê-la. E, inocentemente, até facilitamos a entrada de criminosos, mantendo-a vulnerável à invasões de bandidos.

Confie em quem contratou

Uma alternativa para proteger seu maior patrimônio, a sua família, é a contratação de uma empresa de segurança. A principal função de um monitoramento de segurança eficiente é a prevenção de crimes e o aumento da sensação de segurança nos imóveis que possuem esse serviço.

O monitoramento por câmeras de segurança ainda traz outros benefícios, como: a geração de provas contra ações suspeitas, a ajuda no reconhecimento de criminosos e a prevenção contra ações de vândalos.

Porém, há que se ter cuidado na contratação de uma empresa de monitoramento. Maior tempo no mercado, uso de equipamentos modernos, oferecer relatórios de eventos e ter uma equipe de atendimento tático em caso de sinistros devem ser levados em conta na hora da contratação.

A Poliservice é uma empresa que atua em segurança eletrônica há mais de 26 anos em Curitiba. Ela oferece monitoramento 24 horas, equipamentos de ponta, câmeras sem fio, auto teste de conexão diários, notificação via aplicativo, apoio tático com resposta imediata, visualização das imagens e equipe altamente treinada. E tudo isso com planos a partir de R$ 59,90.

Outro serviço oferecido é o de acompanhamento. Já ouviu falar? É um serviço disponibilizado em dias que o contratante retorna mais tarde para casa ou depois de uma viagem. Nestes casos, um apoio da ronda tática o acompanhará em segurança na chegada à residência, inibindo a ação de criminosos.

Além de oferecer equipamentos com alta tecnologia, a Poliservice tem serviços que testam estas ferramentas com frequência, por exemplo se você esqueceu de ligar o alarme pode usar o aplicativo, ou há ainda o Auto Arme, uma ativação automática quando ele não é acionado. Outra vantagem é o envio de e-mail em caso de arme/desarme do alarme no seu imóvel.

A Poliservice, especialista em segurança, tem uma dica importante pra você:

Caso perceba algum movimento estranho ao chegar em sua casa, não entre! Dê a volta, acione a polícia e a PoliService.

Contrate de quem entende! Solicite agora mesmo uma avaliação de segurança com quem tem mais de 26 anos de experiência no mercado, a Poliservice!

Mais informações, acesse www.poliserviceservicos.com.br

Ou entre em contato com a nossa equipe de especialista através do telefone/whats (41) 3351-1900 ou (41) 99169-0803