Fashion bazar Polloshop em prol do Erastinho
| Foto:
  • Por Polloshop
  • 04/10/2019 15:59

O Fashion Bazar PolloShop, uma das campanhas promocionais mais tradicionais e aguardadas de Curitiba e região, está de volta! Entre os dias 09 e 13 de outubro (quarta-feira a domingo) os clientes poderão encontrar diversos artigos para renovar o guarda-roupa, decorar a casa e para os mais prevenidos, até mesmo adiantar os presentes das festas de final de ano.  Todos os setores estarão em liquidação com descontos de 20% a 70%.

E não é só para os clientes que esse evento traz vantagens, já que nessa edição, o bazar também contará com uma causa muito especial, a construção do Hospital Erastinho, primeiro hospital para o tratamento de câncer infantojuvenil no Sul do Brasil, permitindo um tratamento mais humanizado e especializado para as crianças. Para ajudar, basta passar na loja 214, onde estará acontecendo o Bazar do Erastinho, com a venda de produtos, cedidos pelos próprios lojistas, com descontos ainda maiores. Além destes produtos, camisetas e canecas do projeto também serão comercializados.  O objetivo é vender tudo o que estiver dentro do espaço, pois o valor arrecadado será integralmente destinado à construção e operação do novo hospital.

Ivo Orlando Petris, diretor executivo do PolloShop, afirma que o Fashion Bazar já está fixado no calendário de eventos do shopping e que o resultado é sempre positivo e animador tanto para lojistas quanto clientes. “Desde sua primeira edição, a campanha se tornou um sucesso ao trazer oportunidades especiais de compra para os clientes, sempre mostrando um mix completo de lojas e com os melhores preços”, destaca. Sobre o diferencial dessa edição, ele ainda ressalta a importância de atitudes como essa. “Esta é uma forma especial de ajudarmos. E ver nossos lojistas engajados em uma causa tão nobre, nos estimula a fazermos sempre o melhor”, completa Petris.

Tendências para ficar de olho

O foco principal da campanha são as coleções primavera/verão, que chegam trazendo grandes novidades para os apaixonados por moda. Algumas das tendências que devem chegar com tudo nas próximas estações são peças de linho e estampas animal print, além do tie dye, que fizeram sucesso nas décadas de 1960, 70 e 80. As principais combinações e ofertas também podem ser conferidas em tempo real pelas redes sociais do PolloShop.

Sorteio de um Jeep Renegade Zero km

Junto com a campanha Fashion Bazar, a cada R$ 100,00 em compras os clientes do PolloShop terão a oportunidade de ganhar um Jeep Renegade Sport no valor de R$89.990,00. Todos os clientes maiores de 18 anos que se cadastrarem como pessoas físicas nas lojas participantes, ganharão um cupom que deverá ser trocado em um dos quiosques localizados dentro do shopping ou pelo site promocao.polloshop.com.br e, em seguida, depositados na urna. O sorteio acontece em 12 de fevereiro de 2020 e o regulamento pode ser conferido em www.polloshop.com.br.

Serviço
Fashion Bazar PolloShop
Data: 09 a 13 de outubro (quarta-feira a domingo)
Horário de funcionamento das lojas: Segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Horário de funcionamento da praça de alimentação: Segunda a sábado, das 9h às 22h. Domingos e feriados, das 10h às 20h.
Horário de funcionamento do Bazar do Erastinho: Quarta, quinta e sexta-feira (9, 10 e 11) entre 12h e 20h.

Sobre o PolloShop

Fundado em 1995, o PolloShop é referência quando se fala em shoppings que oferecem produtos de qualidade e melhores preços em Curitiba. Localizado no Alto da XV, o empreendimento conta com um mix de mais 200 lojas dos mais variados segmentos e estacionamento privativo para os clientes. Saiba mais em www.polloshop.com.br.