Boa estrutura em postos de combustíveis favorece a qualidade do trabalho dos caminhoneiros
| Foto: ShutterStock
  • Por Postos Pelanda
  • 06/07/2021 15:06

Profissionais que vivem nas estradas, como os caminhoneiros, passam semanas e até meses trafegando pelas rodovias do nosso país. Por isso, são responsáveis por transportar mais de 70% das mercadorias consumidas em todo o território nacional.

Para que a logística dos produtos seja realizada de forma eficiente e segura, é imprescindível que os caminhoneiros façam paradas em lugares confiáveis, que ofereçam boa infraestrutura e qualidade no atendimento.

Pensou em ponto de parada, pensou no Posto Pelanda! Vem com a gente!

Infraestrutura adequada

Apesar dos caminhoneiros enfrentarem grandes desafios nas estradas, esses profissionais possuem a paixão por dirigir e viajar longos trechos. Por isso, as paradas precisam ser realizadas para renovar as energias e proporcionar bem-estar, para assim seguir viagem com mais segurança.

Para Ana Paula Pelanda, sócia da rede de postos Pelanda, é fundamental que o caminhoneiro tenha um bom lugar para descansar. “A estrutura, para nós, é tudo. Tanto que estamos reformando as unidades: fizemos viagens para fora do país e vimos a importância disso”, conta.

Por isso, os Postos Pelanda são conhecidos por reunirem todos os serviços em um só lugar. Em suas instalações, é possível fazer uma boa refeição, utilizar banheiros limpos, realizar a manutenção dos caminhões e até fazer a limpeza do veículo. Além de ter a possibilidade de descansar no hotel.

No Pelanda, os caminhoneiros encontram um local adequado para descansar, interagir com outros colegas, assistir televisão, fazer atividade física e realizar sua higiene pessoal. Nas Redes Pelanda o padrão de limpeza é altíssimo, por isso os ambientes são constantemente higienizados.

As lanchonetes possuem deliciosas e saborosas refeições, lanches rápidos e sobremesas. E, para otimizar o tempo, os caminhoneiros encontram oficina e lava-truck.

Parada Segura

Uma das maiores preocupações de quem transporta cargas no país é a segurança. Por isso os Postos Pelanda possuem estacionamentos seguros e com câmeras de vigilância.

Fortalecendo laços antigos

Para fortalecer o relacionamento com os caminhoneiros, os Postos Pelanda possuem o cartão de fidelidade para quem abastece em diesel.

Este cartão oferece benefícios exclusivos para os caminhoneiros e funciona através do vale-pontos: a cada abastecimento o motorista tem o direito a uma quantidade de pontos que poderão ser trocados por diversos brindes ou no restaurante por refeições e lanches.

Tradição inconfundível

Os Postos Pelanda oferecem a melhor estrutura para que os caminhoneiros supram suas necessidades do dia a dia, façam compras, comam bem e tenham um bom atendimento. É a tradição que o cliente já conhece e confia somada à inovação e a paixão por servir de uma empresa que pensa sempre no bem estar e no conforto da equipe e dos colaboradores.

Acesse e conheça toda a estrutura que os Postos Pelanda oferecem para você.