Paradas de qualidade fazem toda a diferença para o trabalho diário dos caminhoneiros.
Paradas de qualidade fazem toda a diferença para o trabalho diário dos caminhoneiros.| Foto: Shutterstock
  • Por Postos Pelanda
  • 26/08/2021 21:04

O trabalho dos caminhoneiros é fundamental para o desenvolvimento da economia no Brasil. Entendendo que rodovias em péssimas condições e pouca estrutura de segurança também são uma realidade, há 30 anos os Postos Pelanda procuram oferecer serviços que elevem a qualidade de vida de toda a classe.

Além de contribuir para o bem-estar do trabalhador, uma parada com ótima infraestrutura e atendimento cuidadoso faz com que o transporte da mercadoria seja feito de forma eficiente, com menos riscos de acidentes e problemas mecânicos.

Entenda por quais motivos o caminhoneiro é tão importante no nosso modelo de sociedade e conheça os diversos benefícios que uma passagem pela Rede Pelanda oferece.

A dependência em números

Não é exagero dizer que os caminhoneiros são responsáveis diretos pelo funcionamento do Brasil.

A Rede Pelanda está presente em Curitiba, Região Metropolitana e interior do Paraná. Clique e confira qual está mais próximo de você.

Entre abastecimento de produtos na indústria e carregamento de insumos, matéria-prima ou produto final, eles transportam mais de 60% da mercadoria consumida em todo o território do país. O transporte rodoviário contempla 20,7% dos produtos, enquanto o aquaviário e o aéreo, juntos, somam apenas 14%.

É evidente que o caminhoneiro merece muito apoio e valorização. Nos Postos Pelanda, o reconhecimento é garantido. “Temos uma paixão por eles. São eles que movem a nossa empresa”, afirma Ana Paula Pelanda, sócia da rede. O carinho trouxe resultados concretos.

Postos Pelanda: um atendimento especial

Além de conveniência, restaurantes com alimentos saudáveis e lojas de presentes, a Rede Pelanda conta com serviços voltados especialmente para os caminhoneiros, que podem fazer revisões e manutenções com tranquilidade e rapidez.

O Posto Alpino II, em Campina Grande do Sul, tem um Truck Center completo para atender quem faz o trajeto entre São Paulo e Curitiba. Lá, você tem acesso a serviços de molas, freios, troca de óleo, embuchamentos, soldas, alinhamento, auto elétrica, sistema de válvulas de ar com teste, higienização e polimento de cabine, tanque e rodas.

A Rede Pelanda oferece serviços completos para caminhoneiros.
A Rede Pelanda oferece serviços completos para caminhoneiros. | Divulgação

Outro destaque é o Lava Truck, disponibilizado 24h nas unidades Jaguariaíva e Alpino II, com desconto para quem abastece. Se a ideia for procurar um local seguro e confortável para passar a noite, os Postos Pelanda também têm ótimas opções. O Hotelog, presente em Ponta Grossa e Vila São Sebastião, entre Campina Grande do Sul e Antonina, oferece banheiros e camas confortáveis, lavanderia, Wi-Fi e academia.

A caminhoneira Suelen Lopes, dona de um canal no YouTube com mais de 180 mil inscritos, faz questão de enaltecer o trabalho de atendimento da equipe dos Postos Pelanda. “Tudo feito com muito carinho e muita qualidade”, diz. Confira no vídeo.

A Rede Pelanda também desenvolveu um sistema para frotistas. A partir de um controle interno, o Pelanda consegue acompanhar as frotas dos clientes e informar os gastos unitários do veículo, garantindo um atendimento personalizado e eficiente. Clique e acesse para conhecer os benefícios e realizar o seu cadastro.