Descubra as opções de alimentação dos Postos Pelanda, dono da coxinha mais famosa da cidade
| Foto: Divulgação
  • Por Postos Pelanda
  • 29/06/2021 14:42

Na capital, a rotina é mais acelerada e tudo precisa ser mais prático e ágil. Com este cenário, as lojas de conveniência dos postos de gasolina ganham cada vez mais espaço, pois oferecem variedade de produtos e refeições para quem busca otimizar o tempo.

Para quem mora perto de um posto, ou durante o deslocamento entre um ponto e outro, muitas vezes é mais fácil uma parada na conveniência para realizar compras ou fazer uma refeição rápida, do que ir a um mercado ou procurar um restaurante.

Por isso, as lojas de conveniência da Rede Pelanda se destacam: a rede oferece excelentes e variados produtos de mercearia, além de contarem com um cardápio saboroso, diversificado e com muita qualidade.

As lojas de conveniência Pelanda são pontos de parada também na cidade e facilita a vida de quem tem pressa e quer atendimento de qualidade.

Melhor coxinha de Curitiba

As lojas de conveniência Pelanda são reconhecidas por terem a melhor coxinha de Curitiba, isso você já sabe. Com fabricação própria, ingredientes naturais e seguindo um alto padrão de qualidade, a coxinha é sempre uma boa indicação para quem quer um lanche rápido e muito saboroso.

O quitute, genuinamente brasileiro, é aprovado e muito recomendado pelos clientes do Posto Pelanda. A receita exclusiva e a casquinha crocante fizeram da coxinha das Redes Pelanda a mais famosa da cidade, sendo vencedora do Prêmio Bom Gourmet por dois anos consecutivos.

Segundo Ana Paula Pelanda, sócia da rede, o sucesso da coxinha começou quando os clientes se apaixonaram pelo quitute. “Esse boca a boca fez ela ficar famosa. Claro que, depois, a gente até começou a divulgar. Mas a primeira divulgação foi dos clientes”, explica.

Ela conta ainda que o cuidado com as coxinhas é especial, já que é o grande prato da casa. “A gente cuida muito. Desde como fritar, como armazenar, temos todo um controle de qualidade pela nutricionista. Cuidamos muito disso para que ela sempre esteja de boa qualidade dos clientes”, afirma.

Para todos os gostos

Com um cardápio bem variado, as lojas de conveniência do Posto Pelanda atendem as demandas de quem busca mais opções na hora de escolher o que vai comer. Quem opta pela praticidade de fazer seu lanche ou refeições nestes estabelecimentos, também encontra opções mais saudáveis e vegetarianas, além de deliciosas sobremesas.

As lojas de conveniência Pelanda são uma excelente opção para quem quer ser atendido com excelência e proximidade. Além do consumo no local ou pra viagem, as lanchonetes Pelanda oferecem o sistema delivery através dos aplicativos de comida 99 e iFood. A rede também possui o App Pelanda, disponível para download na Google Play e App Store

Você não precisa mais pegar estrada para parar em um Posto Pelanda! Vem com a gente e peça seu lanche pelo iFood!

Tudo em um só lugar

Os Postos Pelanda possuem uma excelente estrutura, rigoroso atendimento de qualidade e segurança, sendo referência na escolha para as paradas na estrada ou dentro da cidade de Curitiba.

Acesse e encontre o Posto Pelanda mais próximo de você.