• Por Postos Pelanda
  • 16/12/2019 00:01

Para escolher a rede de postos ideal para ser parceira de sua frota, as empresas precisam levar em consideração não só a comodidade e segurança para os motoristas e seus veículos, como também a facilidade em gerir os gastos de abastecimento e alimentação nas estradas. É por isso que os Postos Pelanda oferecem uma solução completa para frotistas, tanto na área de gestão como também para acomodação de quem trabalha dirigindo.

Com um único cadastro, que pode ser feito online no portal postospelanda.com.br/frotistas/, os empresários podem autorizar que toda a frota abasteça nos 12 postos da rede e ainda tenham um acompanhamento do consumo de combustível, em tempo real, através de uma plataforma virtual. Essa gestão de clientes é concentrada no escritório central dos Postos Pelanda, que pode ser consultado pelo telefone (41) 3396-4084 ou por e-mail através do endereço cadastro@postospelanda.com.br.

“Com isso, os motoristas podem utilizar todos os postos da rede usufruindo de prazos adequados ao fluxo de caixa de cada correntista para realizar os pagamentos”, explica a administradora da marca, Ana Paula Pelanda. “Outra vantagem para o dono da frota é a possibilidade de fazer o controle interno de consumo de cada veículo, anotando, por exemplo, os gastos unitários de seus automóveis”, explica.

Outro grande ponto de dedicação dos Postos Pelanda para atrair frotistas está no atendimento rápido e seguro para os caminhoneiros. “Os Postos Pelanda se preocupam muito em dar apoio as transportadoras que abastecem na rede, por isso todos os nossos postos são homologados pelas seguradoras. Muito disso porque além de termos um controle de fluxo de pátio, também monitoramos todas as dependências da rede com câmeras, inclusive em todas as rampas”, pontua a administradora.

No posto Alpino II, por exemplo, localizado em Campina Grande do Sul, no quilômetro 25 da BR-376, os motoristas clientes da rede têm à sua disposição um estacionamento fechado com 100 vagas para caminhões, 85 câmeras distribuídas nas imediações do posto e internamente no estacionamento, além de manter um sistema de controle de entrada e saída de veículo que fotografa o motorista e o veículo em vários ângulos, na entrada e na saída.

“Sempre estamos preocupados com o bem-estar dos nossos motoristas oferecendo, por exemplo, um banheiro suíte que traz muito mais conforto para quem usa o posto como uma extensão de casa e passam horas no volante, em trânsitos caóticos. Também olhamos para a saúde desses motoristas disponibilizando uma academia ao ar livre e refeições completas e saudáveis”, finaliza Ana Paula Pelanda.