Importância de boas refeições para a vida dos caminhoneiros
| Foto: ShutterStock
  • Por Postos Pelanda
  • 01/07/2021 13:12

É indiscutível que os caminhoneiros são profissionais essenciais para fazer o país funcionar. São eles os responsáveis pelo abastecimento de produtos na indústria e no varejo, carregando insumos, matéria-prima ou o produto final.

Para que as cargas cheguem em tempo hábil, o tráfego rodoviário ainda é a opção mais eficiente — praticamente tudo que é consumido é transportado por caminhões. Por isso, investir em estrutura para o profissional caminhoneiro é garantir que ele tenha suporte de serviços para realizar as viagens de forma segura e com qualidade.

A valorização do caminhoneiro é a base para o aumento da produtividade e para uma entrega eficaz, reduzindo os riscos de problemas de saúde e de mecânica no transporte das cargas. Este profissional muitas vezes enfrenta desafios na estrada e ter um ponto de parada seguro é essencial para desempenhar melhor suas funções.

Longe de casa por longos períodos, os caminhoneiros precisam encontrar na estrada acolhimento, uma alimentação saudável e manutenção adequada para seu veículo. É pensando nisso que os Postos Pelanda possuem uma estrutura adequada para atender com qualidade estes profissionais.

Parada necessária

A infraestrutura dos Postos Pelanda e a qualidade no atendimento são essenciais para dar aos caminhoneiros mais qualidade durante o seu trajeto. Seja para descansar, ter uma boa alimentação ou fazer a manutenção do caminhão, os Postos Pelanda oferecem o que há de melhor para estes profissionais.

O profissional encontra tudo o que faz a diferença no dia a dia de quem está com o pé na estrada: loja de conveniência, hotel, estacionamento, oficina e até lava truck. Para que o caminhoneiro se sinta acolhido, o posto oferece infraestrutura exclusiva para os profissionais, com locais de descanso limpos, sala com televisão e banheiros adequados para higiene pessoal.

Confira o Posto Pelanda mais próximo de você!

As lojas de conveniência contam com um cardápio saboroso, diversificado e de alta qualidade. O profissional pode optar por uma refeição rápida ou mais completa através do buffet e rodízio. Com tanta variedade, o profissional não precisa optar sempre por frituras ou comidas gordurosas, de modo que consegue cuidar melhor da alimentação e da saúde — elemento fundamental para manter a qualidade de vida e do trabalho.

Segundo a sócia da rede, Ana Paula Pelanda, é fundamental que os caminhoneiros tenham uma boa estrutura para o descanso. “Para nós, estrutura é tudo, para que eu possa recebê-lo bem, como ele merece, por estar tanto tempo na estrada.”, afirma.

Além da variedade de comidas, para facilitar ao máximo a vida do caminhoneiro, é possível encontrar nos Postos Pelanda lojas de roupas, brinquedos e farmácias. Além disso, o hotel é o ponto forte para um descanso seguro e reparador.

Segurança é essencial

Para melhorar a qualidade no trabalho do caminhoneiro, é essencial investir em paradas seguras, que ofereçam infraestrutura adequada para otimizar o tempo destes profissionais e diversidade de comidas para garantir uma boa alimentação.

Os Postos Pelanda oferecem a melhor estrutura para quem precisa suprir as necessidades do dia a dia e fazer compras, comer bem e ter um bom atendimento. É a tradição que o cliente já conhece e confia somada à inovação e a paixão por servir de uma empresa que pensa sempre no bem estar e no conforto da equipe e dos colaboradores.Acesse e saiba em quais estradas você encontra um Posto Pelanda.