Buffet servido em uma das unidades da rede Pelanda
Buffet servido em uma das unidades da rede Pelanda| Foto: Divulgação/ FABIO GONZALEZ - Postos Pelanda
  • Por Postos Pelanda
  • 12/11/2019 18:26

Nem só de frituras vive o estradeiro. Na rede de postos Pelanda os motoristas podem encontrar opções saudáveis para as refeições que vão desde buffets até lanches saudáveis como tapioca, ovos, pão integral e sucos naturais. O cardápio da rede foi desenvolvido pela nutricionista Maristela Muraro, e conta com uma variedade de saladas, inclusive de frutas, para ajudar a balancear a dieta de quem precisa se alimentar fora de casa.

Com exceção do posto Tibagi, em Ponto Grossa, todas as outras onze unidades da rede possuem opções saudáveis no cardápio, servidas durante todo o dia e noite. Outra característica forte do menu Pelanda são os buffets, por quilo, livre ou rodízios que trazem ao clientes não só uma seleção de verduras e legumes, como também arroz integral, frutas e carnes grelhadas ou assadas. São nove postos que oferecem esse serviço. As exceções são as unidades Tibagi, Estrela Guia, no bairro Cristo Rei em Curitiba, e Maestro, localizado no bairro Fanny.

“Sempre nos preocupamos em proporcionar uma experiência completa aos nossos clientes, que vai muito além de um posto de combustível”, conta a nutricionista da rede. “Levamos muito a sério a parte da alimentação dos postos, priorizamos a qualidade, frescor e segurança alimentar. Hoje a rede Pelanda não é mais só conhecida como um posto, mas se tornou uma referência em alimentação”, arremata.

Para ser referência, os profissionais da rede dedicam-se a desenvolver uma variedade de pratos, lanches, salgados e sanduíches que atendam toda a clientela. “Nossos clientes possuem vários perfis que vão desde o caminheiro, o turista e o cliente fiel do dia a dia, como crianças e até funcionários das empresas próximas, que almoçam diariamente conosco”, explica Muraro. “Comida é uma forma de transmitir amor e proporcionar para aqueles que estão muitos dias longe de casa, aconchego. Queremos que, ao preparar um simples bife, mas com um tempero caseiro, os viajantes se sintam em casa”, finaliza a profissional.