As lojas de conveniência dos postos de gasolina se tornaram pontos estratégicos que facilitam o dia a dia das pessoas.
As lojas de conveniência dos postos de gasolina se tornaram pontos estratégicos que facilitam o dia a dia das pessoas.| Foto: Divulgação
  • Por Postos Pelanda
  • 10/06/2021 16:12

Ter um comércio eficiente e prático perto de casa faz toda a diferença. Isso porque nem sempre é possível se deslocar muito ou fugir da rota para suprir uma necessidade, seja ela qual for - um item do almoço que falta ou até mesmo aquela vontade de comer algo gostoso.

Por isso, as empresas têm investido cada vez mais em oferecer serviços completos aos seus clientes, como os grandes pontos de parada em estradas, conhecidos por abrigarem uma gama enorme de produtos e serviços.

O Posto Pelanda tem se tornado referência em lojas de conveniência em Curitiba e no Paraná. Com um modelo próprio de conveniência, a rede busca oferecer produtos e alimentos para todas as idades e gostos, facilitando a vida de quem mora perto e de quem está de passagem.

Praticidade e satisfação

Olhando para o dia a dia das cidades, com muitas pessoas se movimentando e correndo para dar conta de todas as tarefas, os postos da rede Pelanda se tornaram pontos estratégicos para quem precisa encontrar um produto ou algo para comer com agilidade.

Não é novidade que as famosas coxinhas dos Postos Pelanda conquistaram o coração dos curitibanos há muito tempo. Mas esta é apenas uma das opções deliciosas. Quem prefere opções mais saudáveis e até vegetarianos também encontra alternativas nas conveniências do Pelanda.

Está com vontade de um lanche delicioso do Posto Pelanda? Vem com a gente e peça seu lanche pelo iFood!

Sempre focada na praticidade, as equipes dos postos estão treinadas para melhor satisfazer o cliente e, por isso, funcionam como excelentes pontos de parada dentro da cidade. Entre a enorme variedade de produtos dos Postos Pelanda, você encontra:

  • restaurante com opções de refeições;
  • lanches prontos, salgados e sanduíches;
  • bebidas e alcoólicos;
  • doces, chocolates e sorvetes;
  • pães, frios e derivados;
  • acessórios para carro.

Isso e mais diversos outros produtos e alimentos para salvar você na correria do dia a dia.

Segundo a sócia da rede, Ana Paula Pelanda, o objetivo é ser um porto seguro para os clientes. “A gente sempre está lá, a qualquer momento, a qualquer horário, para a refeição que se desejar.”, explica. Isso porque, sem as restrições impostas para o distanciamento social com a pandemia do novo coronavírus, as lojas funcionam 24 horas por dia.

Tradição inconfundível

Os Postos Pelanda oferecem a melhor estrutura para quem precisa suprir as necessidades do dia a dia e fazer compras, comer bem e ter um bom atendimento. É a tradição que o cliente já conhece e confia, somada à inovação e a paixão por servir, de uma empresa que pensa sempre no bem estar e no conforto da equipe, dos colaboradores e, claro, dos clientes.

Veja o Posto Pelanda mais próximo de você.