Filhos de funcionários da Rede Pelanda em desfrutam da premiação por seu bom desempenho na escola, em viagem a famoso parque de diversões
Filhos de funcionários da Rede Pelanda em desfrutam da premiação por seu bom desempenho na escola, em viagem a famoso parque de diversões| Foto: Divulgação/ Postos Pelanda
  • Por Postos Pelanda
  • 12/11/2019 19:20

Como uma forma de premiar filhos de funcionários com bom desempenho escolar, a rede de postos Pelanda leva as crianças para uma viagem ao Beto Carreiro World, em Santa Catarina. O programa Boletim Premiado completou dois anos em 2019 e beneficia até 900 famílias, que atuam nos doze postos da marca e também no escritório central, responsável pelo gerenciamento de todos os processos internos e externos.

As crianças que atingem nota média final no boletim, a cima de oito, ganham a viagem ao parque de diversões, acompanhadas ou do pai ou da mãe. Em 2019, a viagem aconteceu em março.

“A viagem foi resultado de uma campanha que realizamos, no ano passado, para incentivar a educação. A gente acredita que a educação pode mudar o mundo, por isso incentivamos todos que trabalham conosco a buscar sempre mais. Se cultivarmos a educação, podemos colher um futuro muito melhor”, diz a diretora administrativa dos Postos Pelanda, Ana Paula Pelanda.

Fazem parte do quadro de funcionários vendedores, frentistas, gerentes, auxiliares administrativos, metalúrgicos, cozinheiros, garçons, atendentes, lavadores, jardineiros, faxineiros, motoristas, pedreiros, todos comprometidos com a qualidade, aprimoramento do trabalho e responsabilidade social e ambiental.

Por isso, além do Boletim Premiado, a empresa também promove outros programas internos e externos de colaboração. É o caso da ação Lacre, uma ação em parceria com o Pequeno Cotolengo, instituição que promove atendimento e serviços a pessoas com deficiências múltiplas, abandonadas pelas famílias ou em situação de risco.

Com a ajuda de clientes e colaboradores, a rede Pelanda já doou mais de 500 garrafas pets para a entidade, que realiza trocas desses materiais por cadeiras de roda elétricas. “Também estamos em uma campanha solidária, há cerca de dois meses, para arrecadação de tampinhas de garrafa PET. Elas serão doadas para um lar de idosos as troca por fraldas geriátricas”, conclui Ana Paula.