Vida nas estradas: a importância de bons pontos de parada para caminhoneiros
| Foto: Divulgação
  • Por Postos Pelanda
  • 29/06/2021 14:34

Vida de caminhoneiro é cheia de obstáculos. Um trabalho muitas vezes solitário, mas essencial para o desenvolvimento de todos os setores da economia do país. Por isso, a preocupação das empresas de conveniência e postos de estradas tem sido, cada vez mais, garantir o conforto e a qualidade do serviço para que caminhoneiros descansem e consigam trabalhar com segurança.

Infelizmente, porém, a viagem é cheia de obstáculos e é comum que sofram com problemas de segurança e estrutura nas estradas. Ainda existem os imprevistos, como acidentes nas estradas e falhas na manutenção do caminhão.

Vida nas estradas

É fundamental que os caminhoneiros contem com paradas que ofereçam segurança, estrutura e bons preços para que possam manter uma qualidade de vida e bem estar ao longo do percurso.

Pensando nisso, os Postos Pelanda fazem questão de manter uma estrutura completa e segura para você, com:

  • Estacionamento fechado, completamente murado e seguro;
  • Pelanda Truck Center, a oficina especializada, com auto elétrica, freios, molas e tudo o que o caminhão precisa para rodar normalmente;
  • Lava Truck, para lavar e deixar o caminhão limpo para seguir viagem;
  • Loja de presentes, com roupas, brinquedos, livros e presentes em geral;
  • Restaurantes, para quando for a hora de fazer aquela refeição;
  • Conveniência, com bebidas, snacks, doces e tudo que você precisa para a viagem.

Para a sócia da rede, Ana Paula Pelanda, os caminhoneiros são parte essencial do negócio, já que representam o maior público. “Nós temos uma paixão por eles, são eles que movem a nossa empresa”, afirma.

Outro diferencial dos Postos Pelanda é a possibilidade de as transportadoras fazerem parcerias com a rede, garantindo controle total dos gastos e também dos prazos de pagamento. Com apenas um cadastro, é possível utilizar os treze postos da rede, com prazos adequados ao seu fluxo de caixa.

Clique aqui e faça o cadastro da sua frota.

Experiência de quem confia

A caminhoneira Suelen Lopes faz sucesso nas redes sociais mostrando o dia a dia da vida nas estradas. Em sua visita em um dos Postos Pelanda, com a câmera em mãos, filmou tudo e contou a importância de um espaço pensado para o caminhoneiro. “Queria morar nesse posto!”, confessa.

Confira o vídeo clicando aqui.

Tradição inconfundível

Os Postos Pelanda oferecem a melhor estrutura para que os caminhoneiros supram suas necessidades do dia a dia, façam compras, comam bem e tenham um bom atendimento. É a tradição que o cliente já conhece e confia somada à inovação e a paixão por servir de uma empresa que pensa sempre no bem estar e no conforto da equipe e dos colaboradores.

Acesse e conheça toda a estrutura que os Postos Pelanda oferecem para você.