Como uma agência de viagens corporativas pode ajudar com a logística da sua empresa?
| Foto:
  • Por Premier Turismo
  • 08/02/2022 18:49

As viagens corporativas fazem parte da rotina de muitas empresas e, por isso, comprar passagens aéreas de forma ágil e prática é uma necessidade. Mas nem sempre essa é uma tarefa fácil de ser desempenhada por gestores e colaboradores.

Na verdade, tudo que as organizações desejam é realizar a aquisição de passagens aéreas com eficiência e sem dor de cabeça, e muitas vezes não sabem como conseguir fazer isso.

Nessa hora, contar com a ajuda de uma agência especializada em planejamento de viagens corporativas pode ser a melhor solução para otimizar o processo com mais segurança e economia.

Como comprar passagens aéreas para a empresa com agilidade e eficiência?

O mercado de viagens de negócios está em constante crescimento no Brasil e, por isso, é necessário estabelecer o controle e o planejamento dos deslocamentos corporativos, o que envolve, entre outras coisas, a aquisição eficiente dos bilhetes aéreos.

Por isso, a assessoria de agências como a Premier Turismo, especializada em viagens corporativas, têm se mostrado cada vez mais fundamental.

Além de ter agentes dedicados exclusivamente ao atendimento das necessidades dos gestores das empresas, a Premier disponibiliza alta tecnologia para otimizar os processos.

Clique aqui e descubra como planejar de forma eficiente as viagens corporativas da sua empresa.

As vantagens do selfbooking para as viagens corporativas

Um bom exemplo de como uma agência pode ajudar uma empresa na organização e compra de passagens de uma viagem de negócios é o sistema de selfbooking.

Essa é uma ferramenta capaz de reunir todo o planejamento da viagem corporativa, com as reservas de hospedagem, transporte, passagens e outras necessidades.

Outra vantagem do sistema é permitir consultar os valores das companhias aéreas, dos hotéis e das empresas de locação de carro, chegando aos melhores valores — tudo em um único lugar.

Com isso, os consultores da agência de viagem conseguem orientar de forma eficiente sobre qual é a melhor escolha para a companhia, otimizando o tempo que seria gasto com a busca e a comparação de preços na internet.

Outro benefício importante é que uma agência de viagens como a Premier tem poder de negociação com seus fornecedores e parceiros, alcançando melhores preços para o cliente e fazendo sua empresa economizar. Esses acordos poderão ser disponibilizados através do próprio sistema de selfbooking, ajudando no processo de gestão dos acordos e viagens.

Consultoria e gestão eficiente de viagens corporativas

A Premier Turismo é movida pela paixão de realizar viagens, seja de negócios, lazer, incentivos ou eventos. A agência curitibana é focada em otimizar o tempo e os gastos dos gestores que precisam providenciar uma viagem corporativa.

Para tornar isso possível, a Premier conta com um mix de serviços, que fazem dela uma Travel Management Company (TMC) diferenciada na hora de atender a necessidade das empresas:

  • Passagens aéreas e terrestres para viagens de negócio;
  • Relatórios, dashboard e indicadores;
  • Eventos e reuniões corporativas: logística de transporte, hospedagem e traslados exclusivos;
  • Assessoria para gerenciamento das viagens corporativas;
  • Consultor dedicado e atendimento personalizado;
  • Plantão 24 horas para atendimento emergencial;
  • Serviços de assistência nos principais aeroportos do Brasil e do mundo;
  • Seguro viagem e assistência ao viajante;
  • Eventos e reuniões corporativas: logística de transporte, hospedagem e traslados exclusivos;
  • Modernas e eficientes tecnologias de gestão de viagens;
  • Atendimento especializado em viajantes VIP.

E, então? Está precisando de agilidade e economia nessa logística?

Clique aqui e converse com um consultor da Premier para conhecer as soluções para sua empresa.

Entre em contato com nossa equipe comercial
Ana Carla Ventura
Email: comercial@premierturismo.com.br
Whats: (41) 3028-8071