Adaptar os condomínios para os jovens modernos é garantir que tenham áreas de lazer e serviço onde possam se sentir confortáveis e seguros para realizar as tarefas do dia a dia.
Adaptar os condomínios para os jovens modernos é garantir que tenham áreas de lazer e serviço onde possam se sentir confortáveis e seguros para realizar as tarefas do dia a dia.| Foto: Divulgação
  • Por Construtora e Incorporadora Pride
  • 08/10/2021 20:10

Já pensou na praticidade que seria se o seu condomínio oferecesse áreas compartilhadas de lavanderia, rooftop, coworking e espaço para receber visitas? Esses já são alguns dos  serviços oferecidos nos empreendimentos modernos.

São duas as principais razões pelas quais as construtoras e incorporadoras vêm investindo nesses espaços. A primeira deve-se ao fato das famílias estarem cada vez mais reduzidas. Por isso, não é necessário gastar em apartamentos grandes, com escritório, área para festas e lavanderia. Por outro lado, investir em um condomínio que contenha tais equipamentos em áreas compartilhadas é mais atrativo.

A segunda deve-se à mobilidade e praticidade, dois requisitos contemporâneos básicos. Todas as áreas de lazer e serviços que são oferecidas em condomínios visam facilitar a vida dos moradores. Para isso, contam com áreas para lavar e divertir os pets, ou minimercados instalados no térreo dos empreendimentos.

Para cada perfil, uma solução

Fundada em 2012, a Construtora e Incorporadora Pride tem o compromisso de ser referência em qualidade e proporcionar moradia própria por um preço acessível, sempre seguindo as tendências de mercado e entregando o imóvel que atende ao máximo as expectativas e o estilo de cada cliente.

Por isso, as áreas compartilhadas de serviço e lazer são pensadas com o consumidor final em mente. A Pride se orgulha de estar presente em cada etapa da vida dos seus clientes,sejam eles jovens, solteiros ou casais iniciando uma família. A diversidade de áreas oferecidas nos condomínios é uma maneira de fidelizá-los, entregando aquilo de que mais precisam.

Empreendimentos que contam com espaços compartilhados para facilitar a vida dos moradores? Saiba mais

A seguir, confira três empreendimentos da Pride e seus diferenciais em termos de áreas compartilhadas:

1 - Moradas do Porto

Ao norte da capital paranaense, o condomínio Moradas do Porto, com 90% de unidades vendidas, oferece ofurô,  playground, rooftop completo e churrasqueira individual. Confira o tour virtual exclusivo do empreendimento.

2 - Berlin

Lançado em Setembro/21, o Berlin oferece 25 studios no bairro Água Verde, próximo ao centro de Curitiba. Perfeito para atender vários perfis e estilos de vida, o empreendimento possui sala coworking e salão de festas, além de estar localizado próximo a mercados, hospitais e principais linhas de transporte.

3 - Moradas de Bragança

O Moradas de Bragança, lançado em junho deste ano, oferece espaço gourmet, churrasqueira, playkids externo e coberto e bicicletário. Localizado em uma área privilegiada de São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), é ideal para quem prioriza a mobilidade. Confira o tour virtual exclusivo do empreendimento.

Conheça outros empreendimentos no site da Pride.