Novos empreendimentos na planta e lançamentos da Pride estão chegando.
Novos empreendimentos na planta e lançamentos da Pride estão chegando.| Foto: Shutterstock
  • Por Construtora e Incorporadora Pride
  • 08/10/2021 20:27

A Construtora e Incorporadora Pride consegue atender todas as etapas da vida dos seus clientes.No momento em que estão solteiros, recém-casados ou já idosos apresenta studios modernos e bem-acabados. Quando pretendem construir uma família, e os filhos já planejados, oferece empreendimentos com áreas de lazer e variedades de metragem.

Pensando nisso, reunimos neste artigo os três principais lançamentos da Pride: os empreendimentos Verttice, Moradas de Bragança e Berlin. Confira de perto os principais detalhese benefícios que cada um deles tem a oferecer.

Verttice

Próximo ao Parque Bacacheri, no bairro Tingui, o empreendimento Verttice possui 14 pavimentos, 106 unidades e cinco plantas à disposição, sendo elas com um, dois ou três quartos e também com ou sem suítes. Dessa forma, atende a diferentes públicos no mesmo lugar e fortalece a economia da região.

O prédio alto com vista privilegiada está localizado próximo à Avenida Paraná e conta com linhas de ônibus, comércios e mercados nas proximidades. Apesar disso, também está situado em uma rua tranquila e silenciosa, sem grande fluxo de carros.

O Verttice conta com churrasqueira na sacada, academia, salão de festas, quadra esportiva, piscina, bicicletário e playground. Em relação aos outros empreendimentos da Pride, o Verttice possui uma estrutura que favorece famílias grandes, com opções de apartamentos com dupla vaga de garagem.

Você pode conferir fotos e mais informações sobre o empreendimento clicando neste link.

Berlin

Já o empreendimento Berlin possui uma proposta totalmente diferente. São apenas 25 studios exclusivos, localizados no coração do Água Verde. Com um total de sete plantas à disposição emetragens variando de 20 a 30 m², aposta na diversidade dos perfis de clientes que apreciam espaços otimizados próximos ao centro da cidade.

Quanto às áreas de convivência oferecidas, o Berlin conta com salão de festa, petplace, bicicletárioe espaço coworking, que pode ser usado tanto para estudar como para trabalhar.

Você confere as demais informações sobre o empreendimento clicando aqui.

Os apartamentos studio são perfeitos para jovens em início de carreira e estudantes.
Os apartamentos studio são perfeitos para jovens em início de carreira e estudantes.| Shutterstock

Moradas de Bragança

Único imóvel na região metropolitana de Curitiba, o Moradas da Bragança está localizado no centro de São José dos Pinhais, a poucas quadras do Shopping São José e do Colégio Bom Jesus.

É um empreendimento que prioriza a praticidade e a localização, visto que os moradores têm a opção fazer tudo a pé, desde compras até levar o filho na escola. Dessa forma, há um saldo positivo quanto à qualidade de vida e também ao incentivo à sustentabilidade.

Os espaços compartilhados ofertados são churrasqueira, playkids externa e coberta, bicicletário, espaço gourmet e wi-fi zone. É possível conferir outros detalhes do empreendimento no site da Pride e fazer um tour virtual pelos apartamentos.

Confira todos os detalhes dos empreendimentos da Pride e faça a escolha certa. Saiba mais aqui.